Avianca terá voo sem escala do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu

Arquivado em:
Publicado Segunda, 27 de Março de 2017 às 08:28, por: CdB

Nova rota começa em de 8 de maio. A companhia também iniciará três frequências sem escalas para Navegantes (SC) a partir de 15 de maio partindo de Guarulhos

Por Celso Martins- Belo Horizonte,

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, começou a vender as passagens do voo sem escala do Galeão (RJ) para Foz do Iguaçu (PR) que serão iniciados no dia 8 de maio. No dia 6 de março a companhia iniciou operações na cidade paranaense com uma frequência sem escala partindo de Guarulhos (SP).

Também no dia 8 de maio a Avianca terá um segundo voo sem escala de Guarulhos para Foz do Iguaçu. A companhia vai usar o Airbus A320 nas operações do Galeão e Guarulhos.

Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu aeroporto fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade. A cidade fica no extremo Oeste do Paraná.

NAVEGANTES

A Avianca iniciou a vendas das passagens dos voos sem escalas que começam a ser operados no dia 15 de maio entre Guarulhos e Navegantes, em Santa Catarina. Serão três voos (dois deles, diários) ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).

Os voos serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

FRASE.....

“Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Iremos oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa. O investimento também demonstra nossa confiança na aviação nacional e reflete nosso compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores”.

Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil

CONFIRA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS VOOS PARA NAVEGANTES

Os bilhetes de e para o novo destino já estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

GARANTA AQUI AS OFERTAS PARA FOZ DO IGUAÇU

ACESSE AQUI AS PASSAGENS PARA NAVEGANTES

QUER VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? ACESSE AQUI O SITE DA AVIANCA

Banner 250 x 250

FONTE: TUDO VIAGEM

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo