sexta-feira, 21 de julho de 2017 • ANO XVII • N° 6.388

15 Comments

  1. 15

    Marcia Eloy

    Vai ser muito interessante se o Supremo não achar no processo contra José Dirceu nenhuma prova contra ele. Isto vai provar que o processo não era contra ele e sim contra o Lula, ele era o caminho para se chegar ao Lula.Não deu certo, Lula foi reeleito, para surpresa da mídia e do PSDB/DEM.

  2. 14

    Jose Antonio Dias

    Enquanto não botar a tropa do mensalão na cadeia , não adianta querer moralizar ,com outros escândalos,que por maior que seja o que tá mandando é a turma do Zé Dirceu acompanhado do Lula para minimizar o impacto .A impunidade ainda é o ,motivo das discussões artificial do tema.

  3. 13

    vilson moura oliveira

    NOIS QUE ACOMPANHAMOS TODOS ESTES ACONTECIMENTOS TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO COM OS NOSSOS COMENTARIOS ATE OS COMETARIOS TEM QUE SER ETICOS PORQUE SE NOS COMETARISTAS NÃO USAR AETICA COME PODEMOS JULGAR OS ANTI ETICOS

  4. 12

    marcos lenzi

    O articulista demonstra conhecimento mas acima de tudo deixa transparecer cruz na testa do PT.( o que faz a gente parar de ler com ímpeto e freiar o entusiasmo) Só faltou colocar as famosas expressões, “Nunca antes neste país” e outras que se habituaram a conversar em família juntoi aos companheiros. Fica o ranso do DNA.

  5. 11

    Rogerio

    Por isso temos que votar, para que haja a troca dos maus pelos bons políticos moralizados.

  6. 10

    Vinicius

    Quando falam da grande mídia no caso do Senador Demóstenes, lembro-me da TV Band, o homem era venerado lá. Só faltava o jornalista Teles pedir a bença para ele. irônico isso.

  7. 9

    Alice Bragato

    Paulo kliass, muito bom ler uma análise tão bem explicativa. São muitos anos de luta por parte de movimentos sociais/popular em defesa do público, dos meios de comunicação que façam jus à conseção pública, enfim…..portanto, que os moralistas e hipócritas que estão exercendo mandato, tenham mais respeito a que foram eleitos e parem de se sujeitar simplesmente a falsa moralidade, a criar problemas ao invés de solucionar e ajudar a alavancar esse País. Hoje não se vê mais PL importantes apenas discursos falsos e muita, muita grande envolvida. Basta, estamos exaustos. VEJA- veja que entulho de revista, sempre fazendo média com os que querem derrubar o Brasil.
    Brasileiros, cuidado, eleções a vista.

  8. 8

    Ronaldo Rego

    De uma clareza meridiana o artigo de Paulo Kliass. Parabéns. Ainda temos economistas que PENSAM e não saem por aí dizendo bobagens na TV. A queda dos juros já veio tarde e a BANCA já ganhou muito dinheiro, agora acumulado no exterior… Basta de especulação protegida pelo Estado. O dinheiro que vier do exterior, deve ser aplicado na economia como um todo: indústria, comércio, serviços. Não precisamos de capital que entra uma noite e sai na outra, aproveitando-se do spread, e dessa infeliz SELIC, que para muitos, um mal necessário, agora não tem sentido tanta ortodoxia… Uma vez inflação sob controle, deixem a economia correr e o país crescer às belas taxas iguais às de outros países do BRICS.

  9. 7

    senna

    Num país onde os negros, pobres ,trabalhadores dão um duro pra pagar as mordomias dos Demóstenes da vida ,pois lá dentro ainda tem mais Demóstenes, procurando acha. Um cidadão comum trabalha 30 anos pra se aposentar, vai pro trabaho até doente, pra manter esse caras aí na bandidagem, eles com 8 anos se aposentam, façam a conta de 30 anos para 8 anos.Tem outra o cidadão comum se aposenta e continua a trabalhar pois ganha tão pouco vai trabalhar na velhice com 60/70 anos até com mais idade para sustentar essa bandalheira.

  10. 6

    João Catarata

    Excelente artigo!

  11. 5

    José carlos seabra machado

    A cachoeira da corrupção não para de jorrar.

  12. 4

    Maurilio José Germanio

    O importante é que o Senador entregue o resto dos bandidos, do DEM,PSDB, PMSB, O STF O MINSTÉRIO pUBLICO, incuindo o Roberto Gurgel, outro safado.
    Por Favor Senador Demostene, tem orgulho de seu mandato, faça iguel ao Deputado Federal Roberto Jefersom entregou todo mundo, ficamos livres de um montão de corruptos
    Maurilio José MNBD-MG jornalista/radialista Bacharel em Direito, Ciêntista Politico

  13. 3

    PC

    Espera-se o quê de um país corrupto e ladrão.

  14. 2

    Geraldo Sampaio Neto

    Irônico ver que a revista Veja está com propaganda veiculada neste jornal!!!!!!

  15. 1

    Geraldo Sampaio Neto

    É impressionante como a grande Mídia está amarrada com os Bancos(banqueiros) e o setor financeiro em geral.
    .

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: