Argentina se despede do mundial e França segue como favorita

Arquivado em: Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 30 de junho de 2018 as 16:31, por: CdB

Mbappé deixou a torcida sem fôlego em arrancadas desconcertantes. Chegou a cobrir 64 metros a 38km/h). Foi ele o autor de dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Kazan, Rússia

 

Em um jogo tenso, no princípio, mas trágico para os argentinos, no segundo tempo, a França venceu com quatro gols a seleção que esperava mais de Lionel Messi, 31 anos, em sua despedida dos mundiais de futebol. Em seu lugar, o adolescente Kylian Mbappé, 19, atleta mais jovem nas Oitavas de Final da Copa do Mundo, na Rússia.

Mbappe marcou dois dos quatro gols com que a França despachou a seleção argentina do mundial, na Rússia
Mbappe marcou dois dos quatro gols com que a França despachou a seleção argentina do mundial, na Rússia

Mbappé deixou a torcida sem fôlego em arrancadas desconcertantes. Chegou a cobrir 64 metros a 38km/h). Foi ele o autor de dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3, no Estádio de Kazan, lotado.

A seleção francesa chegou à fase posterior em duas viradas. A vitória confirma o time do técnico Didier Deschamps como um dos candidatos à final, em Moscou.

Garra

A história dos gols começou nos pés de Griezmann, que abriu o placar de pênalti. O argentino Di María empatou, no fim do primeiro tempo, num chute preciso, de fora da área. Mercado virou o jogo para ‘los hermanos’ no início do segundo tempo, desviando um chute de Messi.

A França, no entanto, marcou três gols em 11 minutos na sequência. Um golaço de Pavard e dois de Mbappé). Nos acréscimos, para mostrar a garra dos sul-americanos, Agüero deixou o terceiro da Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *