Arraial do Cabo: MP faz operação contra fraudes em licitações 

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 29 de julho de 2020 as 11:52, por: CdB

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira sete mandados de busca e apreensão em uma operação contra fraudes em licitações no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira sete mandados de busca e apreensão em uma operação contra fraudes em licitações no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Um dos alvos da ação desta quarta é o prefeito Renato Martins Vianna.

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, no Centro da cidade
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, no Centro da cidade

Também estão sendo investigados o vereador Ayron Pinto Freixo e dois servidores municipais. Foram cumpridos mandados na prefeitura, na Câmara de Vereadores e na casa do prefeito, entre outros locais.

Documentos

De acordo com o MPRJ, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos, como computadores, laptops e telefones celulares.

Por meio de nota, a prefeitura de Arraial do Cabo informou que está à disposição para responder a qualquer questionamento sobre procedimentos administrativos e que a transparência “é uma das marcas do governo municipal”. Segundo a nota, todos os setores da prefeitura estão colaborando com as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *