Arraias pintadas encantam visitantes em parque temático de Orlando

Arquivado em: Sem categoria
Publicado sábado, 15 de junho de 2019 as 10:27, por: CdB

Após o nascimento dos filhotes, os veterinários e o time de zoologia do Discovery Cove realizaram um exame neonatal, como parte dos cuidados que todos os animais recebem no parque. 

João Henrique

Os visitantes do Discovery Cove, em Orlando, poderão conhecer duas arraias-pintadas, uma espécie ameaçada de extinção e que nasceram em maio deste ano. Desde o nascimento, os filhotes estão recebendo cuidados veterinários de primeira linha.

As arraias-pintadas são da família dos peixes, reconhecidos por seu corpo achatado e largo, e claro, suas pintinhas. Assim como nossas digitais, cada arraia-pintada possui seu próprio padrão de manchas. Esses são os primeiros filhotes dos papais Nerina e Apollo.

Após o nascimento dos filhotes, os veterinários e o time de zoologia do Discovery Cove realizaram um exame neonatal, como parte dos cuidados que todos os animais recebem no parque. O Programa de Sobrevivência de Espécies supervisiona a gestão da população de determinadas espécies para mantê-las saudáveis e geneticamente diversas dentro da comunidade de zoológicos, ajudando a preservar os animais na natureza.

Os parceiros de conservação da AZA cooperam com pesquisas, educação pública, reintrodução e projetos de conservação de campo. O Discovery Cove em Orlando é um resort all-inclusive de um dia onde os visitantes podem aproveitar a oportunidade única de nadar com golfinhos, praticar snorkel em meio a centenas de peixes tropicais e arraias, alimentar pássaros exóticos e relaxar em praias de areia branca.

Não deixe de incluir na sua lista de passeios  o Busch Gardens,  um parque temático localizado na cidade de Tampa, na Flórida,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *