Ataque com faca no Centro de Londres deixa dois feridos

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 2 de novembro de 2018 as 16:58, por: CdB

A Polícia Metropolitana de Londres acrescentou que eles foram chamados para o incidente na Derry Street, onde os escritórios da Sony estão sediados por volta das 7h (horário de Brasília).

 

Por Redação, com agências internacionais – de Londres

 

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira, durante um ataque com faca na sede da Sony, em Londres, segundo a Scotland Yard. Um suspeito foi detido.

A polícia deteve dois suspeitos após o ataque a faca no Centro de Londres
A polícia deteve dois suspeitos após o ataque a faca no Centro de Londres

A Polícia Metropolitana de Londres acrescentou que eles foram chamados para o incidente na Derry Street, onde os escritórios da Sony estão sediados por volta das 7h (horário de Brasília). Eles disseram que uma pessoa foi presa e não estava sendo tratada como terrorismo.

“Oficiais, incluindo oficiais armados, e o serviço de ambulância de Londres estão presentes”, disse a polícia. “Por precaução, o local foi evacuado. Duas pessoas sofreram ferimentos por facada – aguardamos uma atualização sobre sua condição”, acrescentou.

Jaqueta

Fotos nas mídias sociais mostraram um grande número de veículos policiais no local. O jornalista de negócios Simon Neville escreveu no Twitter que viu um homem vestindo uma jaqueta vermelha sendo jogado no chão em uma área de carga na Derry Street.

“A segurança parece tê-lo sob controle”, escreveu ele.

Ninguém da Sony estava imediatamente disponível para comentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *