Atirador abre fogo perto da sede do serviço de segurança em Moscou

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 as 14:14, por: CdB

Uma pessoa desconhecida abriu fogo perto da sede do serviço de segurança FSB da Rússia, no centro de Moscou, na noite de quinta-feira.

Por Redação, com Reuters – de Moscou

Uma pessoa desconhecida abriu fogo perto da sede do serviço de segurança FSB da Rússia, no Centro de Moscou, nesta quinta-feira, ferindo várias outras pessoas, informou a agência de notícias Interfax.

Ambulância perto de local de tiroteio perto da sede do serviço de segurança da Rússia, em Moscou
Ambulância perto de local de tiroteio perto da sede do serviço de segurança da Rússia, em Moscou

O jornal Izvestia, citando uma fonte, disse que três pessoas foram mortas no incidente. O FSB disse que o atirador foi “neutralizado” e que estava trabalhando para estabelecer sua identidade, informou a Interfax.

Mas um repórter da agência inglesa de notícias Reuters ouviu vários tiros na mesma área após o relato e a polícia expandiu o perímetro de segurança.

Vídeos não verificados compartilhados nas redes sociais mostraram várias pessoas que pareciam com policiais portando rifles correndo por uma rua próxima na noite de quinta-feira. Uma testemunha disse à Reuters que viu o corpo sem vida de um policial deitado na rua.

Tiros e gritos

Sirenes, tiros e gritos foram ouvidos por pessoas da região, que também é uma movimentada área comercial popular entre turistas, a uma curta caminhada do Kremlin.

“O tiroteio começou por volta das 17h40”, disse uma testemunha à Reuters. “Vi um membro da polícia de trânsito correndo pela avenida, escondido atrás de veículos”, disse a testemunha.

Cinco ambulâncias foram vistas saindo da área isolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *