Ator britânico vive personagem de super-herói na vida real

Arquivado em: Cultura, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sábado, 2 de junho de 2018 as 17:27, por: CdB

A tentativa de assalto ocorreu na Marylebone High Street, ao lado da casa ficcional de Holmes, na Baker Street; por onde o ator passava.

 

Por Redação, com Ansa – de Londres

 

O ator britânico Benedict Cumberbatch, conhecido por sua interpretação do detetive ficcional Sherlock Holmes e pelo super-herói de quadrinhos Dr. Strange, no filme da Marvel, foi saudado como herói por afastar quatro assaltantes enquanto roubavam um ciclista em Londres.

Assalto

O ator britânico Benedict Cumberbatch salvou um ciclista; durante um assalto
O ator britânico Benedict Cumberbatch salvou um ciclista; durante um assalto

Cumberbatch, 41, saltou de seu táxi e correu para ajudar o homem que trabalhava para uma companhia de entrega de comida, Deliveroo, enquanto ele era atacado pelos assaltantes, segundo o jornal The Sun.

— O ciclista teve sorte, Benedict é um super-herói. Benedict foi corajoso, valente e altruísta. Se ele não tivesse intervido, o ciclista poderia ter sido seriamente ferido — disse o motorista de Uber de Cumberbatch Manuel Dias; ao jornal britânico The Sun.

A tentativa de assalto ocorreu na Marylebone High Street, ao lado da casa ficcional de Holmes, na Baker Street.

Nada roubado

“Um dos homens tentou pegar a bicicleta da vítima… Ele então levou um soco na cara, foi atingido na cabeça e bateu com o capacete”, disse a Política Metropolitana em comunicado, acrescentando que o incidente ocorreu em novembro do ano passado.

“Não houve relato de nada roubado. A vítima não precisou de tratamento hospitalar. Nenhuma prisão foi feita”, acrescentou o comunicado.

Cumberbatch, que interpreta o detetive ficcional na série de TV “Sherlock” desde 2010, também estrelou filmes como “The Hobbit”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “O Jogo da Imitação”, onde interpretou o britânico decifrador de códigos da Segunda Guerra Mundial Alan Turing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *