Avião cai e mata cantor Gabriel Diniz, em Sergipe

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 27 de maio de 2019 as 15:02, por: CdB

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Por Redação, com Sputnik – de Brasília

Um avião de pequeno porte caiu nesta tarde no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), em Sergipe. A Polícia Militar confirmou três mortos. Cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit Jenifer, estava na aeronave.

Cantor Gabriel Diniz

O passaporte de Gabriel foi encontrado a poucos metros do local do desastre. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele estava entre os passageiros, mas ainda não há confirmação oficial da morte dele. Bombeiros dizem que a área é de difícil acesso, o que dificulta o resgate dos corpos e de um possível sobrevivente.

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

A aeronave, um monomotor Piper PT-KLO, estava registrada em nome do Aeroclube de Alagoas e de acordo com a TV Sergipe, estava registrada para uso em voos de instrução. Isso significa que ela não poderia fazer táxi aéreo.

Gabriel, que tem 28 anos, ficou famoso no início deste ano cantando a música “Jenifer”, que viralizou nas redes sociais e conquistou as ruas durante o carnaval. O hit acumula mais de 230 milhões de visualizações no YouTube. No Instagram, ele comemorava o retorno aos palcos de Feira de Santana, onde fez um show ontem, e filmou o interior da aeronave na qual embarcou.

Mesmo sem a confirmação oficial da morte, fãs do cantor lamentam o acidente na internet. As tags “Gabriel Diniz” e Jenifer estão no primeiro e segundo lugar respectivamente entre os trending topics do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *