Bando armado assalta joalheria especializada em relógios de alto luxo

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 6 de abril de 2019 as 20:19, por: CdB

O segurança foi feito refém, e os ladrões entraram na loja onde roubaram somente relógios de luxo que estavam no mostruário.

 

Por Redação – do Rio de Janeiro

 

Um grupo de homens fortemente armados assaltou, neste sábado, a joalheria Sara, especializada em relógios de alto luxo. O comércio fica na Rua Garcia d’Ávila, em Ipanema, bairro nobre da Zona Sul do Rio. Os assaltantes, que chegaram em três mortos e um carro; renderam o segurança e o manobrista da joalheria. A ação foi rápida e durou menos de cinco minutos.

Os ladrões levaram até os relógios que estavam nas vitrines da joalheria, em Ipanema
Os ladrões levaram até os relógios que estavam nas vitrines da joalheria, em Ipanema

O segurança foi feito refém, e os ladrões entraram na loja onde roubaram somente relógios de luxo que estavam no mostruário. A joalheria vende relógios de alto padrão, muitos deles, avaliados em mais de R$ 20 mil cada peça.

Ação rápida

Em nota, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do 23º batalhão da Polícia Militar (Leblon) colheram depoimentos dos funcionários e estão fazendo buscas na região para a captura dos criminosos.

Um funcionário que não quis se identificar informou que ação foi rápida, e os ladrões já sabiam a dinâmica de funcionamento do comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *