Bando fortemente armados assalta terminal de cargas do Galeão

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 19 de outubro de 2019 as 15:46, por: CdB

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa.

 

Por Redação, com Sputniknews – do Rio de Janeiro

 

As polícias Federal (PF) e Civil do Estado do Rio de Janeiro ainda buscam pistas do paradeiro de um grupo de homens fortemente armados que realizou, na manhã deste sábado, um assalto bem sucedido às instalações do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Os assaltantes levaram dois caminhões da companhia aérea Latam, cujo conteúdo ainda não foi divulgado.

Policial federal se dirige ao local do assalto no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador
Policial federal se dirige ao local do assalto no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa. Informações preliminares divulgadas pela PF indicam que eles chegaram a fazer os funcionários do aeroporto de reféns. Não houve ficou ferido.

Cargas

Ainda nesta tarde, não havia detalhes sobre o que teria sido roubado ou para onde a carga poderia ter sido levada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

A reportagem do Correio do Brasil busca contato com a DRFC e a companhia Latam, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

O terminal de cargas do aeroporto, também conhecido como Galeão, já havia sido roubado no ano passado, quando criminosos não identificados levaram um lote de aparelhos celulares de um depósito da empresa Gol (avaliado em R$ 3,4 milhões), que nunca foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *