Bebê e quatro adultos são vítimas fatais em tiroteio na Zona Oeste

Arquivado em:
Publicado Sábado, 17 de Dezembro de 2016 às 15:37, por: CdB

De acordo com os bombeiros, o corpo da grávida foi levado para a maternidade Leila Diniz. Os médicos conseguiram retirar o bebê ainda com vida, mas ele não resistiu

 

Por Redação - do Rio de Janeiro

 

A chacina ocorrida na madrugada deste sábado, na Zona Oeste da cidade, segue sem que o principal suspeito tenha sido preso. Quatro pessoas foram mortas a tiros, na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo testemunhas, o subtenente reformado da Polícia Militar Luiz Cláudio Machado Paixão, como foi identificado pela polícia, envolveu-se em uma briga e matou Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, 31 anos.

homicidio.jpg
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro já identificou o autor dos disparos que matou um bebê e quatro pessoas na Zona Oeste

Markeli Maria Leite Matheus, 39 e Francisco Pimenta Rosa, 25 anos, irmão da Patrícia, também morreram na hora. Lutero Barbosa da Silva veio a falecer, logo em seguida. Patrícia estava grávida de nove meses de uma menina, que morreu no hospital. A mulher de Francisco Rosa, que pediu para não ser identificada, testemunhou todo o incidente.

De acordo com os bombeiros, o corpo da grávida foi levado para a maternidade Leila Diniz. Os médicos conseguiram retirar o bebê ainda com vida, mas ele não resistiu e morreu também, algumas horas depois. O assassino fugiu do local e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido preso. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH).

Para o delegado André Leiras, adjunto da DH, o homem será indiciado por homicídio e aborto tentado, sem consentimento da vítima.

— Se as buscas derem certo, vou pedir a prisão dele no Plantão Judiciário concluiu Leiras.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo