Botafogo se concentra para entrar na Taça Rio com o pé direito

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 29 de fevereiro de 2020 as 15:44, por: CdB

O adversário do Botafogo, neste domingo, foi vice-campeão do primeiro turno, a Taça Guanabara; diante da derrota para o Flamengo, por 2 a 1.

Por Redação – do Rio de Janeiro

O Botafogo de Futebol e Regatas está mais concentrado do que nunca para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, marcada para este domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio. O Glorioso enfrentará o Boavista.

O time do Botafogo se concentrou, neste sábado nublado na capital carioca, para o último treino antes da estreia na Copa Rio
O time do Botafogo se concentrou, neste sábado nublado na capital carioca, para o último treino antes da estreia na Copa Rio

O adversário deste domingo foi vice-campeão do primeiro turno, a Taça Guanabara; diante da derrota para o Flamengo, por 2 a 1. Além disso, coube ao clube da Região dos Lagos ficar com a vaga que supostamente seria do Glorioso nas semifinais. Os jogadores do Botafogo sabem que todo cuidado será pouco nesta estreia.

— O Boavista não chegou à final da Taça Guanabara por obra do acaso. Tem um time de muita qualidade, jogadores experientes e precisamos fazer um grande jogo para não sermnos surpreendidos. É importante que a gente consiga controlar as ações da partida desde o começo, impondo o nosso ritmo e não permitindo que o adversário tenha condições de definir a maneira como a partida vai se comportar — disse o goleiro Gatito Fernández, a jornalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *