Botafogo negocia com Grêmio passe de atacante para Libertadores

Arquivado em:
Publicado Domingo, 15 de Janeiro de 2017 às 17:40, por: CdB

O Botafogo quer inserir, no contrato, a compra do passe do jogador de 21 anos para atuar na Libertadores. Já os dirigentes gremistas, porém, parecem não concordar com os valores oferecidos

 

Por Redação - do Rio de Janeiro

 

O Botafogo busca um atacante que atue pelos lados do campo, para começar bem a disputa pela Taça Libertadores, O Glorioso já definiu que tentará obter o passe, por empréstimo, de Guilherme, do Grêmio. A diretoria já entregou a proposta ao time gaúcho, e iniciou as negociações.

guilherme-gremio2.jpg
Guilherme, do Grêmio, pode atuar como atacante no Botafogo para a próxima temporada na Libertadores

O Alvinegro Carioca quer inserir, no contrato, a compra do passe do jogador de 21 anos. Já os dirigentes gremistas, porém, parecem não concordar com os valores oferecidos para a aquisição definitiva do jogador. Mas já concordaram que ele jogue, por um ano em General Severiano, inclusive durante a Taça Libertadores.

Botafogo na Libertadores

O Botafogo está disposto a arcar com o salário do atacante. A razão pela qual o tricolor gaúcho não aceita a opção de compra é o potencial visto no atleta. Luan, Everton, Bolaños e Pedro Rocha, no entanto, seguem à frente na lista de opções do técnico Renato Gaúcho. No time do Rio, Rodrigo Pimpão e Pachu jogam com características semelhantes.

A escolha de Guilherme partiu de Jair Ventura. O técnico botafoguense quer a contratação de um ou dois atacantes de velocidade para atuar na Libertadores. A vaga foi aberta com a saída de Neilton. Além de Roger, Rodrigo Pimpão e Pachu, o Botafogo conta ainda com Sassá, Canales, Renan Gorne e Vinícius Tanque para o ataque. Os três últimos atuam como centroavantes. Sassá já jogou pelas laterais, mas foi colocado como centroavante e atuou como artilheiro da equipe, com 14 gols, na última temporada.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo