Brasil fica no empate com a seleção do Panamá, em jogo sem graça

Arquivado em:
Publicado Sábado, 23 de Março de 2019 às 13:54, por: CdB

O Brasil entrou em campo com um time alternativo e, ainda que tenha aberto o placar, encerrou a partida em um melancólico 1 a 1.

 
Por Redação, com agências de notícias desportivas - de Porto, Portugal
  A Seleção Brasileira, no jogo contra o Panamá, não saiu do empate, em um jogo morno e sem graça. A partida, preparatória para a Copa América, sob o comando do técnico Tite aconteceu na tarde deste sábado, no estádio do Dragão.
brasilxpanama1.jpg
Lucas Paquetá estreou, nesta partida, como titular da seleção e marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha
O Brasil entrou em campo com um time alternativo e, ainda que tenha aberto o placar, encerrou a partida em um melancólico 1 a 1. Lucas Paquetá marcou o único gol brasileiro, enquanto Machado, impedido, descontou para o time centro-americano. Lucas Paquetá estreou, nesta partida, como titular da seleção, dividindo o meio-campo com Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho. O jogador das equipes de base do Flamengo foi o ponto alto do jogo, após chegar às redes do adversário.

Tchecos

Neymar, que ainda se recupera de uma lesão, compareceu ao estádio ao lado de amigos, recepcionados nas tribunas de honra. Há poucos meses para a Copa América, o craque faz questão de manter contato com os companheiros de time. A Seleção Brasileira volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), contra a República Tcheca, em Praga.

Ficha Técnica

BRASIL X PANAMÁ Local: Estádio do Dragão, na Cidade do Porto (Portugal)
Data: 23 de março de 2019 (Sábado)
Horário: 14h00 (horário de Brasília)
Árbitro: João Pinheiro (Portugal)
Assistentes: Bruno Rodrigues (Portugal) e Álvaro Mesquita (Portugal) BRASIL: Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Everton), Philippe Coutinho (Felipe Anderson) e Richarlison; Roberto Firmino (Gabriel Jesus)
Técnico: Tite PANAMÁ: Mejía; Escobar, Cummings e Machado; Davis, Godoy, Cooper e Murillo (Blackman); Rodríguez, Torres (Fajardo) e Quintero (Browne)
Técnico: Julio Dely Valdés.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo