Chuvas provocam alagamentos e derrubam árvores no Rio de Janeiro

Arquivado em:
Publicado Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 às 09:12, por: CdB

Na Zona Norte, choveu muito forte nos bairros do Méier, São Cristóvão, Tijuca, Saúde, Grajaú, Ilha do Governador, Piedade, Penha, Madureira, Alto da Boa Vista e Irajá.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

As chuvas que atingiram no domingo o Rio de Janeiro provocaram alagamentos e queda de árvores em vários pontos. As pancadas de chuva mais fortes aconteceram entre às 19h e 21h30. O trânsito ficou prejudicado.
chuvario.jpg
As pancadas de chuva mais fortes aconteceram entre às 19h e 21h30
Na Zona Norte, choveu muito forte nos bairros do Méier, São Cristóvão, Tijuca, Saúde, Grajaú, Ilha do Governador, Piedade, Penha, Madureira, Alto da Boa Vista e Irajá. Já na Zona Oeste, os bairros mais afetados foram Grota Funda, Jacarepaguá, Bangu, Guaratiba e Barra da Tijuca. O Centro de Operações da prefeitura não registrou ocorrências graves relacionadas ao  mau tempo, apenas 24 bolsões d’água alagando trechos de vias pela cidade, principalmente na Zona Norte, mas todos já foram escoados, além de cinco queda de arvores em vias públicas, sendo que elas já foram removidas. A cidade permaneceu em estágio de atenção até às 7h desta segunda-feira. A previsão no Rio é de céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados no período da tarde e da noite. A temperatura segue estável, com máxima prevista de 36°C e mínima de 21°C. No dia 6 de fevereiro, fortes chuvas atingiram a cidade matando sete pessoas. A Avenida Niemeyer foi um dos pontos da cidade que mais sofreram e permaneceu fechada por 12 dias. A via foi aberta às 6h30 desta segunda-feira.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo