Ciro apoia Martha Rocha e já tem cargo reservado no Gabinete, em caso de vitória

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 24 de outubro de 2020 as 17:56, por: CdB

A presença de Ciro no governo, possivelmente na chefia da Casa Civil, segundo Lupi, seria para colocar “ordem na casa” e “enfiar a estaca no coração” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Por Redação – do Rio de Janeiro

O desempenho da candidata Martha Rocha (PDT), nas pesquisas de opinião, deixaram o presidenciável Ciro Gomes com vontade de participar da campanha, a partir da semana que vem. Mas Carlos Lupi, presidente nacional da legenda fundada por Leonel de Moura Brizola, já teria dito a interlocutores que, se Rocha vencer as eleições, Ciro terá um cargo no gabinete da prefeita. Procurada pela reportagem do Correio do Brasil, a assessoria do presidenciável não confirmou as declarações de Lupi.

A delegada Martha Rocha ganhou pontos importantes nas últimas pesquisas de opinião
A delegada Martha Rocha ganhou pontos importantes nas últimas pesquisas de opinião

A presença de Ciro no governo, possivelmente na chefia da Casa Civil, segundo Lupi, seria para colocar “ordem na casa” e “enfiar a estaca no coração” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Estado que é sua base eleitoral e o ajudou a ser eleito, em 2018.

Na ABI

Ciro passará a aparecer nos programas de televisão da candidata também com o objetivo de “mostrar que por trás da hipotética vitória da ex-delegada há uma equipe de cabeças pensantes preparadas para recuperar a cidade do Rio de Janeiro”, disse um dos admiradores do presidenciável.

— Tão logo seja liberado pelos médicos em razão da covid-19, Ciro Gomes virá ao Rio de Janeiro para um ato público da campanha — disse Lupi, que ainda decide se a manifestação ocorrerá em local público de forte significado para o brizolismo, e citou um Ciep, por exemplo; ou, possivelmente, no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *