Clube australiano deseja contratar Usain Bolt

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 23 de outubro de 2018 as 13:31, por: CdB

Bolt, que está treinando há alguns meses com os jogadores da equipe do estado de Nova Gales do Sul, vestiu a camisa dos Mariners pela primeira vez no final de agosto, durante um amistoso.

Por Redação, com EFE – de Sydney/Londres/Madri

O ex-velocista jamaicano Usain Bolt negocia uma oferta formal do Central Coast Mariners, onde passa por um período de testes, para integrá-lo definitivamente ao seu elenco, anunciou nesta terça-feira o clube do futebol australiano.

O ex-velocista jamaicano Usain Bolt

Bolt, que está treinando há alguns meses com os jogadores da equipe do estado de Nova Gales do Sul, vestiu a camisa dos Mariners pela primeira vez no final de agosto, durante um amistoso.

Em outra partida de preparação, no último dia 12, Bolt marcou seus primeiros dois gols.

No entanto, a direção do clube australiano revelou que necessitará de ajuda externa para poder contratar o recordista mundial das provas dos 100m e 200m.

– Sem a contribuição financeira externa de terceiros, é improvável que Usain Bolt e o Central Coast Mariners possam entrar em acordo – segundo um comunicado do clube australiano.

– As negociações continuam com Usain Bolt e seu agente a respeito do seu futuro no futebol – de acordo ao comunicado.

Yarmolenko

O atacante ucraniano Andriy Yarmolenko, do West Ham, ficará seis meses afastado dos gramados após ter sido operado devido ao rompimento do tendão de Aquiles do calcanhar direito.

O jogador se lesionou no último sábado, durante a derrota por 1 a 0 para o Tottenham. O chefe do departamento médico do West Ham, Richard Collinge, disse que a operação a Yarmolenko foi um sucesso e toda a equipe trabalhará para “apoiá-lo durante todo o processo de reabilitação”.

– A recuperação será planejada cuidadosamente e temos muita confiança que ele voltará à forma ideal no tempo calculado – expressou.

Yarmolenko foi contratado na última janela de transferências pelo West Ham, que desembolsou cerca de 20 milhões de euros ao Borussia Dortmund. O jogador, de 29 anos, disputou nove partidas e marcou dois gols nesta temporada.

Vinicius Júnior

Reserva durante os 90 minutos na derrota para o CSKA Moscou por 1 a 0, na rodada anterior o atacante Vinicius Júnior foi relacionado para a partida do Real Madrid contra o Viktoria Plzen desta terça-feira, pelo grupo G da Liga dos Campeões, e tem chances de fazer sua estreia na competição continental.

O ex-jogador do Flamengo, que vem jogando frequentemente pelo Real Madrid Castilla, pela segundona do Campeonato Espanhol, atuou pela equipe principal apenas pela primeira divisão nacional até agora.

Além do Vinicius Júnior, o técnico Julen Lopetegui relacionou os outros dois brasileiros do elenco para o jogo no Santiago Bernabéu, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro. A ausência mais surpreendente foi a do meia Ceballos, por opção do treinador. Já o lateral-direito Carvajal está machucado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *