Comércio está otimista para o Dia dos Pais

Arquivado em:
Publicado Segunda, 06 de Agosto de 2001 às 08:29, por: CdB

O comércio da cidade de São Paulo está revendo as estimativas sobre as vendas para o Dia dos Pais (12 de agosto). Até a semana passada, as previsões estavam mais pessimistas, mas o desempenho da promoção conjunta dos shoppings - a Liquida São Paulo -, associado ao frio do último final de semana e ao resultado das vendas de julho, que ficaram um pouco acima do esperado, levaram o setor a elevar suas projeções. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) contava com um “empate” em relação ao desempenho do ano passado e agora já fala em um aumento do faturamento de até 3%. Já a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop) trabalha com um crescimento de 4% a 6% na média de todos os estabelecimentos, enquanto a projeção inicial era um pouco menor que isto.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo