sexta-feira, 21 de julho de 2017 • ANO XVII • N° 6.388

11 Comments

  1. 11

    Ruan

    Oi gente, concorco que são amadores e estou chateado com isso tudo por que passei e meu nome ta na lista dos convocados pro teste fisico mas desde que fiz a prova só vejo o site olhando a frente que tem as noticias mas eles nao atualizaram desde 10/05 e achei que nao tinha nada e só hoje dia 28 fui ver que sem me mandar email e nem nada pro meu endereço fui convocado as pressas pra prova pratica, que coisa ridicula, a pessoa nem tempo pra fazer os exames medicos pra levar tem tempo por que levaram 3 meses pra fazer tudo e aí corre com 7 dias pra resolver tudo ? as provas escritas foram uma vergonha de desorganização mas as notas até saíram, sem classificacao mas sairam, mas os testes físicos foi o que pegou por que não tem cartao de confirmacao de teste fisico ?? que ridículo, aonde a pessoa ve que ela tinha que quer e qual dia ?? Muito desorganizado

  2. 10

    Regina

    Particulamente acho que a prefeitura de rio das ostras ,em vista de outras prefeituras ela é um bebê,e como bebê esta muito esperta!!!
    Acho que merecemos respeito,MPRJ esta certíssimo só este órgão para brigar a nosso favor , quem me garante que eu e outros não estamos dentro das vagas? Se não saiu a classificação?

  3. 9

    Flávia Sertório

    Vc ainda tem o prazer de saber que passou… E eu que estou aguardando o resultado para professor I e até hoje não tem uma linha sequer escrita sobre o resultado desse cargo! Não adianta ligar para o tel de contato, pois a impressão que dá é que eles tiraram o fone do gancho,( estou ligando todos os dias desde de que se passou 15 dias da data de prova e nada de ter um retorno) enviar e-mail é perda de tempo pois eles não respondem… Concordo plenamente que foi um desrespeito com os candidatos! Eu por exemplo moro bem longe de lá… Teve uma questão da minha prova que tinha duas alternativas certas… Não pude entrar com recurso pois não estava na cidade, já tinha ido embora… e como foi dito na reportagem o local de recurso era apenas um e só valeria se fosse entregue em mãos… Teria eu que ficar na cidade pagando hospedagem até sair o gabarito pra ver ou não se teria que entrar com recurso??? Isso faz sentido??? Esse concurso começou errado e tem tudo para terminar errado! Agora fica a pergunta… e os gastos que tivemos com hospedagem, locomoção, alimentação etc???? A prefeitura vai devolver??? Teremos que pelo visto entrar com processos pra rever esses valores???

  4. 8

    Luana

    Além disso eles afirmam que as novas datas das provas de Orientador Social, Oficial de Manutenção Predial, Mecânico e outros foram divulgadas no Site, mas eu só tomei ciência das novas datas depois de consultar o boletim individual, que fica numa área restrita ao usuário.
    Se eu fiz uma prova com 50 questões, sendo 10 de Legislação (Lei Municipal de Rio das Ostras), porque teria que viajar de novo para o Rio de Janeiro para fazer uma prova só de legislação (Lei Municipal), sendo que eu não tenho nada haver com as ilegalidades deste Concurso que somente serviu para injetar dinheiro no bolso dos Organizadores.

  5. 7

    josuel marcolino dos santos

    Eu passei neste concurso e agora como fica.Meu sonho e da minha familia,esforço dedicação ao estudar.meu tempo e meu dinhero com inscrição passa e tudo mas e uma fauta de respeito .Espero uma resposta .

  6. 6

    mirian

    Achei muito estranho o local onde fui fazer a prova, pois moro em S.P.A e me mandaram para quase Macaé(absurdo. E ouras coisas mais que ocorreram no local da prova…. Acho que a anulação é a melhor forma de acabar com essa vergonha, e ainda acho que deverá ocorrer a devolução do valor pago pela taxa de inscrição aos candidatos que não quizer mais refazer as provas.

  7. 5

    Simone fernandes

    Eu quero saber a colocação do cargo de professor I (1ª a 4ª série ou 2º a 5º ano) que não foi divulgado a classificação, como obter informações. Aguardo uma resposta.

  8. 4

    Vitor Nogueira

    ESSA FUNDAÇÃO TROMPOWSKY É IRREPONSÁVEL, UMA BANCA AMADORA…LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA O TELEFONE DO SUPORTE E SÓ DAVA OCUPADO E AS VEZES NINGUÉM ATENDIA, NÃO RESPONDIAM E-MAIL, EDITAL INCOMPLETO, SEM DATAS NO CRONOGRAMA, INVENTAVAM DATAS E MESMO ASSIM NÃO
    CUMPRIAM, QUASE 3 MESES PARA LANÇAREM UMA CLASSIFICAÇÃO QUE NEM TINHAM NOTAS, BANCA PLAGIADORA DE QUESTÕES DE OUTROS CONCURSOS PÚBLICOS, VARIOS CARGOS COM QUESTÕES PLAGIADAS, A PROVA DE HISTÓRIA TEVE 10 QUESTÕES PLAGIADAS E IDENTICAS DA BANCA FESP 2007 COM GABARITO E TUDO NA INTERNET, PAGAMOS UMA TAXA DE INSCRIÇÃO CARA PARA COPIAREM QUESTÕES DE OUTRAS BANCAS, O SITE DESSA FUNDAÇÃO

    TROMPOWSKY É DESATUALIZADO, ESSA FUNDAÇÃO TROMPOWSKY NÃO TEM PUBLICIDADE E TRANSPARÊNCIA NENHUMA, O CARTÃO RESPOSTA NÃO ERA TIMBRADO E AINDA TINHA UMA “ETIQUETINHA” QUE PODIA SER FACILMENTE DESCOLADO E FRAUDADO… FISCAIS SEM TREINAMENTO E INCAPACITADOS DE
    REALIZAREM SUAS FUNÇÕES… OS RECURSOS NÃO FORAM ONLINE E O PRAZO PARA PROTOCOLAR RECURSOS FOI CURTO E CONFUSO, VÁRIAS QUESTÕES ANULADAS DE DIVERSAS PROVAS COM ERROS GROTESCOS… PROVAS DE 25 CARGOS ANULADAS POR TEREM A INCOMPETÊNCIA DE REPETIREM AS MESMAS QUESTÕES DE LEI ORGANICA EM TURNOS DA MANHA E TARDE… A REDAÇÃO DO EDITAL INCOMPLETO, PESSOAS COM CELULARES DURANTE A PROVA, ETC ETC ETC…

    ESSA FUNDAÇÃO TROMPOWSKY NÃO TEM COMPETÊNCIA NENHUMA PARA REALIZAR CONCURSOS POR MOTIVOS DE INÚMERAS IRREGULARIDADES, E OLHA QUE ESSA BANCA É DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO MOSTRANDO A SUA DESORGANIZAÇÃO E FALTA DE ESTRUTURA E CONHECIMENTO PARAORGANIZAR CONCURSO, NO MINIMO ESSA BANCA TERIA QUE SER DESCREDENCIADA E NUNCA MAIS “DESORGANIZAR CONCURSOS” POIS JÁ ESTA MAIS QUE PROVADO A SUA INCOPETÊNCIA DE BANCA AMADORA!!!!!!!!!

  9. 3

    MONIQUE MATIAS

    Estou totalmente a favor desse concurso ser cancelado.
    Isso é errado sair a classificação, sem notas, sem média…
    Como entrar com recurso se eu não sei minha nota???
    E outra mudaram alguns gabaritos, como da prova da guarda municipal, mas não vi nenhuma justificativa de cada questão.

  10. 2

    Maurício

    Pois é, Thaís, eu também passei e agora fico completamente perdido. Fui convocado para teste físico, às pressas, e estou tentando obter o atestado médico que autoriza. Estou achando que essa Trompowisky é muito incompetente, tudo muito desorganizado, e o site deles não apresentou todas as informações que dizia (ou parecia) demonstrar. Quase não vi minha nota final, não sei o que houve com o cargo de Agente Adm, o telefone deles não atende… Tá uma bagunça GERAL!!!

  11. 1

    Thaís Rosa

    POxa, acho td isso uma sacanagem… e o dinheiro que gastei com passagem, inscrição, alimentação? Ainda tem o tempo perdido neh!!! Como faço pra saber o andamento da coisa? Afinal, eu passei neste concurso!

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: