Cristiano Ronaldo não perde o bom humor após chute no rosto

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 27 de janeiro de 2018 as 14:21, por: CdB

Cristiano Ronaldo enfrenta sua pior forma desde que saiu do Manchester United para se juntar ao Real Madrid, em 2009.

 

Por Redação, com Reuters – de Madri

 

Cristiano Ronaldo afirmou que “continua bonito”, após levar um chute na cara e ficar com o rosto coberto de sangue durante a partida contra o Deportivo La Coruña, na semana passada, e declarou que quer permanecer no Real Madrid, apesar dos relatos de que estaria infeliz na Espanha.

Cristiano Ronaldo foi atingido com um chute no rosto
Cristiano Ronaldo foi atingido com um chute no rosto

Após o incidente que o deixou com três pontos na região do supercílio, o português foi visto checando, na tela do celular de um médico do clube, seu rosto encharcado de sangue enquanto deixava o campo no último domingo.

Segundo o craque, muitas vezes os jogadores o acertam, na tentativa de detê-lo, “mas desta vez não tive tanta sorte”, disse Ronaldo em entrevista à rede social chinesa Dongqiudi.

— Agora me sinto melhor, ainda estou feliz, ainda sou bonito e minha visão é tão clara quanto antes, então não há problema — brincou.

Maré

Ronaldo enfrenta sua pior forma desde que saiu do Manchester United para se juntar ao Real Madrid, em 2009. A transação foi concluída pelo valor recorde de 80 milhões de libras (US$ 113 milhões). Embora tenha feito apenas seis gols até agora, ele continua sendo o melhor artilheiro na Liga dos Campeões.

O Real também enfrenta uma maré de falta de sorte; após vencer os títulos da Liga dos Campeões e La Liga na última temporada. Atualmente, está a 19 pontos do líder Barcelona. Além disso, na quarta-feira, o time foi eliminado da Copa do Rei após perder para o Leganés.

Ronaldo, no entanto, acredita que ainda pode salvar a temporada conquistando a Liga dos Campeões; ao empatar com os líderes da Ligue 1, Paris St Germain, no próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *