Cristiano Ronaldo fica fora da seleção de Portugal mais uma vez

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 4 de outubro de 2018 as 13:26, por: CdB

Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro de Portugal, também perdeu os dois jogos que a seleção disputou em setembro.

Por Redação, com Reuters – de Lisboa/Paris

O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, foi mais uma vez deixado de fora do time para as partidas deste mês contra Polônia e Escócia, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta quinta-feira.

Atacante português Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, o maior artilheiro de Portugal, também perdeu os dois jogos que a seleção disputou em setembro, um amistoso contra a Croácia e uma partida da Liga das Nações da Uefa contra a Itália, por pedido próprio.

O jogador de 33 anos, eleito cinco vezes o melhor do mundo, disse que precisava de mais tempo para se adaptar após trocar o Real Madrid pela Juventus, informou o técnico português Fernando Santos na época.

A seleção portuguesa vai à Polônia para uma partida da Liga das Nações no dia 11 de outubro e, três dias depois, viaja para a Escócia para um amistoso.

Neymar

O Paris Saint-Germain se recuperou na Liga dos Campeões com uma goleada de 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha, na quarta-feira, quando o atacante Neymar marcou três vezes no confronto do Grupo C.

Angel Di María, Edinson Cavani e Kylian Mbappé também marcaram contra o time sérvio, campeão da copa europeia de 1991.

O resultado deixou o PSG com três pontos em dois jogos, depois da derrota por 3 a 2 para o Liverpool, que visita o Napoli ainda nesta quarta. O Napoli empatou em 0 x 0 com o Estrela Vermelha na partida de abertura.

A equipe francesa abriu 2 a 0, com dois gols de Neymar em dois minutos. O primeiro em bela cobrança de falta e depois aproveitando passe de Mbappé.

Cavani fez 3 a 0 com um chute desviado aos 37 minutos, antes de Di María marcar o quarto após boa jogada de Thomas Meunier.

Entre os gols e o início da segunda etapa, o goleiro Borjan conseguiu várias defesas em lances de Neymar e Mbappé, até que o campeão mundial com a seleção da França conseguiu seu gol, aos 20 minutos do segundo tempo, depois de ótimo lance envolvendo Neymar e Juan Bernat.

O Estrela Vermelha, jogando pela primeira vez na fase de grupos da competição, marcou seu gol quando o meia Marko Marin acertou um chute de 12 metros.

O goleiro Borjan só deu um sorriso irônico quando Neymar colocou a cereja no bolo em um desempenho individual brilhante, ao acertar outra linda cobrança de falta, aos 36 minutos, antes de ser substituído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *