sexta-feira, 21 de julho de 2017 • ANO XVII • N° 6.388

3 Comments

  1. 3

    zelia

    Deveria ter sido hoje mesmo, a votação daP.N.E., mas,como sempre foi adiada e sabe DEUS até quando.Quando se trata do salário deles a votação acontece ..na calada da noite e com quorum…Professores de idade avançada., correm o risco de nem chegar a receber este malfadado salário,tal o jôgo de empurra entre os deputados……….e olha que é apenas 1400,00 e poucos reais.Porque então não diminuem as mordomias ,salários.etc..etc…etc…..dos agraciados do govêrno?

  2. 2

    Paulo Cesar Semblano da Costa

    Deputados definindo as diretrizes para a educação: vai dar merda!
    Tem que ser pessoas com capacidade intelectual e mental!

  3. 1

    joão de deus ferreira

    io 24, 2012 – 4:36 pm
    GERAÇÃO PERDIDA
    Lembrai-vos do seu passado, praticas e costumes das mais antigas famílias ou tribos dos seus ancestrais, costumes que se praticavam no dia a dia, hora e hora, agradecendo a moral e o civismo de aquele que a mim proporcionou a moral e os bons costumes.
    Olhai para trás e descubra quem lhes proporcionou neste plano em que existe. Honre as raízes de todo o seu conhecimento adquirido. Pois tudo que diz conhecer, nasceu de uma única fonte de amor e caridade de aquele que honra a moral e os bons costumes.
    Procurai os mais antigos existentes de rústico viver. Pois ali mora o principia do conhecer, conhecimento que abre as portas para milhões de pessoas em todo Mundo de possibilidades.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA, não quis ouvir a voz dos Ímpios, e não aceitei as propostas dos escarnecedores, com esta ação eu sentir um dos homens mais feliz do planeta, tudo isso para acabar com esse lixo que diz te governar.
    Esse tipo de sábio já nem chega mais aos pingares da gloria. Pois estes já nem contam as filas de miseráveis que criaram.
    IMAGINE NOVENTA E NOVE POR CENTO DAS IGREJAS E CONGREGAÇÔES QUE DIS CONHECER DEUS, está aceitando a pederastia, pedofilia, casamento GAY e outras interferências maléficas como a ganância por dinheiro e os falsos Pastores Padres e Bispos oferecendo apoio político a grupos corruptos para ter apoio. QUE tipo de religiosos é esses vendendo o voto dos seus fiéis?
    A CIENCIA PRATICA RELAÇÕES INTERNACIONAIS: Ultimamente estão sendo usadas para enganar os mais honestos e se apropriar dos seus bens e empurrar estes para um gueto infernal.
    A CIENCIA PELA QUAL SE RECONHECE UM PRIVILÉGIO: Chegou ao fim o seu expansionismo, com a sua fragmentação, aonde o fragmentado não encontra um caminho para expor o seu pequeno êxito. E usam o fumo como desculpa na falta de habilidade em vários casos. Usam a gripe como causa morte das pessoas mais velhas do planeta. E nos casos de morte subta qual a patologia.
    Porque tanta droga no peixe, frango e boi acelerando o seu metabolismo como, seios em crianças e orgasmos espontâneos em quem não chegou a adolescência, e a falta de ereção em jovens adolescentes, vocês já refletiram que nestes casos não há um resultado satisfatório, com essa patologia criada por vocês, e por ganância.
    O PODEROSO DEUS DE ABRÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA: E dentro destas falsas Igrejas existem muitos Irmãos perdidos a procura de um caminho certo.
    DELEGADOS NÃO QUEREM IR PARA O INTERIOR, E OS GOVERNADORES OFERACE AS DROGAS A ESSE DELEGADO E ESTE DELEGADO POEM OS SEUS SUBORDINADOS POLICÍCIAIS PARA COBRAR XIS DAS BOCAS DE DROGAS COMO FUMO, CRAK,COCAINA, E OUTROS, NÃO CULPE OS POLICIAIS POIS ESTES SÃO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA POR ESTES CANALHAS DA MAFIA.
    AS PESSOAS DESINFORMADAS ENTRAM NA SÁTIRA DA CURA.
    Eles entraram de cabeça, procurando a fonte da vida.
    Com tanto receituário, fez crescer foi a sua ferida.
    Já cresceu a iniqüidade, e os direitos nas mãos dos maus.
    Os pobres preferem a morte, de que viver um inferno astral.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA: Está a espera de DESEMBARGADOR, E PROMOTORES DESTE PAÍS.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: