quarta-feira, 16 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.415

4 Comments

  1. 4

    Professor Kico CEBRAPAZ-PR

    Ainda colocar notícias com “Segundo fulano dos EUA…” mostra as marcas de uma subserviência antiga de jornalistas frente ao ex-Império que sempre assolou as Américas e o mundo com sua postura arrogante, prepotente e autoritária.

    Esta mais do que na hora da mídia também ser “autonoma” frente aos ex-dólare$ estadunidenses e seus agentes no Brasil.

    Sobre o fato, Amorim ou o Itamaty assumiram uma postura demogrática de respeito ao presidente eleito e contra o golpe militar.

    Nós aqui fomos à rua para denunciar a situação, veja em:
    http://picasaweb.google.com/professorkico/AtosEmDefesaDeZelayaEContraOGolpeEmHonduras#

    Saudações Solidárias.

    Professor Kico
    CEBRAPAZ-PR

  2. 3

    alderijo bonache

    Que povinho safado estes abomináveis yanques! Vivem metendo o bedelho em toda parte se julgando os gendarmes do universo, depois acontece algo como o do 11 de setembro de 2001 e ficam declarando guerra a torto e a DIREITO! lAMENTO QUE dILMA TENHA CAPITULADO E NÃO DEIXADO cELSO aMORIM COMO NOSSO cHANCELER, POIS ELE JAMAIS IRIA TIRAR CALÇADOS PARA QUALQUER ESBIRRO EM AEROPORTO AMERICANO COMO O FIZERA O SERVIÇAL CELSO LÁFER!Quanto a troca de Samuel Guimarães, foi outra concessão pavorosa, pois o sujeito é comensal dos norte-americanos e é mesmo que dormir com o inimigo, bem como a permanência deste JOBIM é um escárnio no mínimo! O fato de comentar com um embaixador yanque que Samuel Pinheiro Guimarães era anti-yanque, é no mínimo papel de homem sem cárater e portanto, indígno de ser ministro de qualquer coisa no país!

  3. 2

    luiz armando

    Quem ficou perdido foi os Estados Unidos quando da derrubada dos edifícos em Plena N.Y, ! Vão cuidar do pátio deles ! Fedorentos !

  4. 1

    Maria Amélia Martins Branco

    Acho que o Ministro Celso Amorim teria que permanecer no governo, Dilma fez besteira, Amorim não tira os sapatos para o tio sam.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: