Domingo no Parque Estande da STTP reúne centenas de crianças

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos da Prefeitura de Campina Grande (STTP), por meio do Núcleo de Educação e Atendimento ao Cidadão (NEAC), esteve presente em mais uma edição do Domingo no Parque. O evento foi realizado no último domingo, 15, no Parque da Criança, reunindo milhares de pessoas.

Sempre inovando na participação do órgão no evento, para este ano, além dos Bonecos Marronzinhos, a grande novidade foi a presença do Palhaço Alegria e sua turma e da Boneca Pete. A proposta era interagir com a criançada que visitou o estande da STTP. Foram promovidas brincadeiras lúdicas, distribuição de brindes, pipocas e picolé, entre outras guloseimas.

“Foi um momento muito divertido. Montamos um grande estande, com decoração temática, apresentamos uma exposição de trabalhos, através de fotografias e vídeos sobre educação de trânsito para crianças”, disse Salomão Augusto, superintendente da STTP.

Além da montagem do estande do NEAC, a STTP também disponibilizou equipes de agentes de trânsito, que na ocasião orientaram motoristas e pedestres no entorno do Parque da Criança, garantindo segurança para todos.