Empresário do setor de energia se suicida na presença do ministro

Arquivado em: Destaque do Dia, Energia, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 4 de julho de 2019 as 13:16, por: CdB

A cena foi registrada nos momentos iniciais do evento sobre oportunidades na cadeia do gás no Estado, cancelado após o incidente, que gerou tumulto e choque entre o público presente.

 

Por Redação, com Reuters – de Aracaju

 

Um empresário suicidou-se na manhã desta quinta-feira durante evento sobre o setor de gás natural, em Sergipe, que contava com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou o governo do Estado.

O empresário Sadi Gitz, que se suicidou, era dono de uma empresa em recuperação judicial
O empresário Sadi Gitz, que se suicidou, era dono de uma empresa em recuperação judicial

A cena foi registrada nos momentos iniciais do evento sobre oportunidades na cadeia do gás no Estado, cancelado após o incidente, que gerou tumulto e choque entre o público presente, de acordo com imagens em vídeo disponíveis na internet.

Cancelado

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado”, publicou o governo no Twitter, sem detalhar.

O seminário ocorria em momento em que o governo federal lança um programa de incentivo à indústria de gás natural, o chamado Novo Mercado de Gás.

Segundo a agenda pública do Ministério de Minas e Energia, também participaria da conferência o secretário de Petróleo e Gás Natural da pasta, Márcio Felix.

Assista, adiante, o vídeo como o momento em que ocorre o suicídio. Recomenda-se discrição aos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *