Empresários exigem do São Paulo indenização por Ricardinho

Arquivado em:
Publicado Terça, 13 de Abril de 2004 às 21:58, por: CdB

Ao contratar o meia Ricardinho do Corinthians, o São Paulo contou com a ajuda de alguns empresários, que bancaram uma parte da negociação. Agora, esses investidores exigem uma indenização do tricolor, que se desfez do meia sem receber nada em troca.

Richard Staub e Antônio Augusto Leite se reuniram com a diretoria tricolor para tentar um acordo, na tarde desta terça-feira, mas as partes não chegaram a um ponto comum. Inclusive, uma notificação extra-judicial já foi entregue aos cartolas, com prazo de 24 horas para pagar o valor exigido.

- É lógico que o São Paulo não vai pagar dentro do prazo aquilo nós estamos pedindo - antecipou o advogado Darci Teixeira Júnior, que representa os investidores. - Então, em dez dias entraremos com um pedido de punição pecuniária - explicou.

Segundo ele, a alternativa encontrada pelo São Paulo prejudicou os investidores, que esperavam lucrar com uma futura transferência para o futebol europeu. Depois de deixar o Morumbi, Ricardinho acertou com o Middlesbrough, da Inglaterra, seu clube atual. Mas ele não tem atuado, e ficou no banco de reservas apenas uma vez na temporada.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo