Espanha acusa Falcao e Coentrão de esconderem milhões de euros

Arquivado em:
Publicado Terça, 16 de Maio de 2017 às 10:30, por: CdB

O Real Madrid não quis comentar, nem o Atlético. Os agentes dos dois jogadores não estavam disponíveis para comentar

Por Redação, com Reuters - de Madri:

A promotoria espanhola em Madri disse nesta terça-feira que entrou com um processo contra os jogadores de futebol Radamel Falcao e Fábio Coentrão acusando-os de esconder quase 7 milhões de euros do Fisco entre 2012 e 2014.

espanha.jpg
Radamel Falcao

Falcao, um colombiano que foi do Atlético de Madri de 2011 a 2013 e agora joga no Monaco, foi acusado de não declarar adequadamente um total de aproximadamente 5,6 milhões de euros, que ganhou de direitos de imagem.

Coentrão, português que joga no Real Madrid, é acusado de não declarar corretamente quase 1,3 milhão de euros. Também ganhos de direitos de imagem.

O Real Madrid não quis comentar, nem o Atlético. Os agentes dos dois jogadores não estavam disponíveis para comentar.

Real Madrid

O técnico Zinedine Zidane insistiu que o Real Madrid ainda não se sente como campeão. Mesmo que seu time esteja próximo de uma dobradinha de títulos.

Uma vitória sobre o Celta Vigo na quarta-feira em Balaidos deixaria o Real com uma vantagem de três pontos em relação ao Barcelona no topo da tabela antes do encerramento da temporada, que acontece no domingo. O time também irá disputar a final da Liga dos Campeões contra a Juventus no dia 3 de junho em Cardiff.

Mas Zidane se mostrou cauteloso e disse que ninguém no clube acredita que já ganhou.

Indagado sobre as chances de sua equipe vencer as duas competições, o francês respondeu aos repórteres nesta terça-feira: "Ninguém está falando sobre isso no vestiário. Só estamos pensando no jogo de amanhã."

E acrescentou: "Ninguém se sente como campeão, temos que continuar até o último minuto do último jogo. Não vencemos nada e não iremos relaxar."

O treinador confirmou a escalação do astro português Cristiano Ronaldo, que foi poupado nas últimas quatro partidas fora de casa no Campeonato Espanhol.

– Ele estará no time nos dois últimos jogos da liga – disse Zidane, indicando que seu rodízio irá chegar ao fim nos três confrontos finais do time nesta temporada.

Minimizando as dúvidas sobre o futuro de James Rodríguez e Keylor Navas, jogadores a mídia espanhola ligou a transferências, Zidane disse que a equipe está concentrada no embate com o Vigo.

O Celta Vigo, 13º da tabela, não tem outra coisa para defender além do orgulho.

– É complicado, porque eles são um bom time – disse Zidane. "Imagino que o Celta irá jogar normalmente. Eles têm uma boa equipe e vão fazer tudo para disputar o jogo."

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo