Estados Unidos teriam tecnologia para ‘teletransportar’ pessoas a qualquer lugar do mundo

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado domingo, 15 de dezembro de 2019 as 12:10, por: CdB

Segundo as declarações do ex-tenente-general da Força Aérea dos EUA Steven L. Kwast, o Exército dos EUA e seus parceiros industriais já desenvolveram tecnologias de última geração.

Por Redação, com Sputnik – de Washington

Washington tem tecnologia que pode transportar pessoas para qualquer lugar do mundo em menos de uma hora, afirmou ex-militar norte-americano.

EUA teriam tecnologia para 'teletransportar' pessoas a qualquer lugar do mundo
EUA teriam tecnologia para ‘teletransportar’ pessoas a qualquer lugar do mundo

Segundo as declarações do ex-tenente-general da Força Aérea dos EUA Steven L. Kwast, o Exército dos EUA e seus parceiros industriais já desenvolveram tecnologias de última geração com potencial para mudar drasticamente o campo aeroespacial.

Esse desenvolvimento “pode ser construído hoje com tecnologias (não experimentais) para trazer uma pessoa de qualquer lugar da Terra para qualquer outro em menos de uma hora”, destacou Kwast em uma palestra recente em Washington.

O comentário, citado pelo portal The Drive, é apenas uma das curiosas declarações feitas pelo ex-militar, e parece indicar que podemos estar perto de um salto tecnológico em relação a transportes.

Tecnologia revolucionária

Na opinião de Kwast, essa tecnologia revolucionária tem o potencial de tornar obsoletas as capacidades aeroespaciais existentes.

Considerando os avanços de outras nações, como a China, o Exército dos EUA deve impulsionar o investimento em tecnologias espaciais, sugere o militar aposentado.

Ele propõe que Washington assuma um papel mais forte fora dos limites da Terra, com o objetivo de garantir o domínio econômico americano.

– O poder do espaço mudará o poder no mundo para sempre – ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *