Facebook diz que falhas em suas plataformas foram resolvidas

Arquivado em: Destaque do Dia, Internet, Redes Sociais, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 4 de julho de 2019 as 11:39, por: CdB

Muitos usuários no mundo todo não podiam enviar e receber imagens, vídeos e outros arquivos em suas plataformas de mídia social, incluindo WhatsApp e Instagram.

Por Redação, com Reuters – de São Francisco

O Facebook informou que um problema com o envio de arquivos de mídia em seus aplicativos e plataformas foi solucionado.

O Facebook informou que um problema com o envio de arquivos de mídia em seus aplicativos e plataformas foi solucionado

Na manhã de quarta-feira, muitos usuários no mundo todo não podiam enviar e receber imagens, vídeos e outros arquivos em suas plataformas de mídia social, incluindo WhatsApp e Instagram. A empresa de mídia social disse que estava trabalhando para resolver o problema.

Manutenção

“Durante uma de nossas operações de manutenção de rotina, acionamos um problema que dificulta o envio de fotos e vídeos para algumas pessoas”, disse o Facebook.

O Facebook, que recebe dezenas de milhões de dólares de receita publicitária diariamente, se recusou a comentar quando perguntado se reembolsará as empresas. Em um incidente similar em março, a empresa disse que consideraria reembolsar os anunciantes pela exposição perdida.

– A falha parece estar relacionada a uma questão interna de infraestrutura ou aplicação – disse a ThousandEyes, empresa que monitora o tráfego de Internet globalmente.

Amazon

Um tribunal federal de apelações dos Estados Unidos decidiu nesta quarta-feira contra a Amazon num caso que pode expor a varejista online a ações judiciais de clientes que compram produtos defeituosos de fornecedores terceirizados.

Vários outros tribunais sustentam que a Amazon não pode ser responsabilizada como vendedora de produtos de fornecedores terceirizados. A nova decisão do 3º Tribunal de Apelações do Circuito dos EUA, na Filadélfia, revertendo decisão de primeira instância, pareceu ser a primeira a contrariar essa tendência.

A Amazon não comentou de imediato

Além de vender seus próprios produtos, a Amazon permite que fornecedores listem produtos para venda em seu site. Esses fornecedores podem armazenar seus produtos nos depósitos da Amazon ou enviá-los diretamente aos clientes.

A Amazon faturou cerca de US$ 11 bilhões em receita de serviços prestados a vendedores no primeiro trimestre. Cerca de metade dos itens vendidos na Amazon são de empresas de terceiros, informou a empresa de banco de dados Statista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *