Felipe se machuca mas garante que joga a final

Arquivado em:
Publicado Quarta, 14 de Abril de 2004 às 14:39, por: CdB

A torção que Felipe, o meia rubro-negro, sofreu no tornozelo direito, no treino da manhã desta quarta-feira, foi apenas um susto, garantem os médicos do Flamengo e o jogador.

- Torci o tornozelo direito perto da marca do pênalti, onde tem um buraco com areia. Está incomodando um pouquinho, até porque foi muito recente, mas tenho certeza de que jogarei no domingo - disse o camisa 10 rubro-negro.

Felipe disse que a contusão de hoje é um pouco pior do que a sofrida na semana passada. Mas não tão intensa quanto à que o tirou de boa parte da Taça Rio.

- Não é mesma dor da contusão que me tirou da Taça Rio, mas não é tão simples quanto a torção da semana passada. Acho que a de hoje está num grau intermediário. Torci o tornozelo esquerdo duas vezes e o direito acabou ficando com ciúmes. A lesão grave que sofri foi no tornozelo esquerdo. Tem muita gente da torcida adversária torcendo para eu me machucar e não atuar na final, mas vou enfrentar o Vasco - brincou ele.

O médico Giuseppe Tarantom decidiu que Felipe não treinaria à tarde e ainda não decidiu se ele já volta às atividades nesta quinta-feira.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo