Felipe: "Vasco vai ter que sair para o jogo"

Arquivado em:
Publicado Segunda, 12 de Abril de 2004 às 15:24, por: CdB

A vitória por 2 x 1 sobre o Vasco, na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual, satisfez Felipe, um dos melhores em campo no duelo de domingo, no Maracanã. O meia azucrinou seus marcadores nos 45 minutos iniciais, sendo mais uma vez comparado com o craque Garrincha, bicampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1958 e 1962.

"Conseguimos uma vantagem relativamente boa, mas nada está ganho. Na segunda partida da final, o Vasco é que terá de sair para o jogo", analisa Felipe, falando em seguida sobre a analogia com um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

"A comparação com Garrincha é uma satisfação muito grande, mas falta muito para chegar onde ele chegou na carreira. Jogar assim é minha maneira, pois parando a bola driblo melhor. Sempre respeitando os rivais, vou continuar a partir para cima dos adversários", afirmou.

Por fim, o meia reconheceu o bom momento do Vasco nos minutos finais do clássico. "Foi muito ruim depois que ficamos com um jogador a menos. Tivemos até que dar chutão para frente", destacou, referindo-se à expulsão do volante Da Silva.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo