Fifa decide não suspender Federação Nigeriana

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 20 de agosto de 2018 as 14:13, por: CdB

A organização comandada por Gianni Infantino considerava os dois dirigentes os responsáveis pela federação e ameaçou aplicar uma suspensão caso ambos não retomassem o controle das atividades

Por Redação, com EFE – de Zurique

A Fifa decidiu não suspender a Federação Nigeriana de Futebol (NFF) após constatar que o presidente, Amaju Melvin Pinnic, e o secretário-geral, Mohammed Sanusi, recuperaram o controle efetivo da entidade.

A Fifa decidiu não suspender a Federação Nigeriana de Futebol

A organização comandada por Gianni Infantino considerava os dois dirigentes os responsáveis pela federação e ameaçou aplicar uma suspensão caso ambos não retomassem o controle das atividades.

– Diante destas circunstâncias, a Fifa considera que as condições estabelecidas pelo Comitê Executivo foram cumpridas e consequentemente a suspensão da NFF não entrará em vigor – informou a Fifa.

Em comunicado, a Fifa adverte que continuará a monitorar a situação na Federação Nigeriana de Futebol de modo a garantir que os compromissos sejam cumpridos.

Modric nega conversas com Inter de Milão sobre transferência

O meia croata Luka Modric, do Real Madrid, desmentiu nas redes sociais um rumor de que teria conversado recentemente com representantes da Inter de Milão para se transferir ao futebol italiano.

– Esta é a maior bobagem da história – respondeu o jogador à publicação de um site espanhol no Instagram sobre o assunto.

O texto criticado por Modric afirmava que, após o Real Madrid ter denunciado a Inter por conversar com um jogador ainda com contrato em vigor, a Fifa estabeleceu contato com Modric.

Citando o jornal La Gazzetta Dello Sport, a publicação dizia que Modric solicitou uma reunião com o clube italiano para negociar sua transferência para jogar na mesma equipe que os compatriotas Perisic, Brozovic e Vrsaljko, informações negadas pelo jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *