sexta-feira, 23 de junho de 2017 • ANO XVII • N° 6.360

26 Comments

  1. 25

    Léo Costandrade

    Desde que comecei a entender (medianamente) o interesse de colonização dos Estados unidos sobre o Brasil jamais li uma matéria tão esclarecedora sobre fatos concretos neste sentido, realmente é estarrecedor.

  2. 24

    Flavio Lomeu

    Strategic Culture Foundation não é russa. Conta com colaboração do Canadá, Rússia, EUA, Índia e Europa

  3. 23

    Jairo

    De todas as formas baixas, o partido de Serra tenta derruba o maior governo da historia brasileira, mentiras, promessas falsas, sem coerência, sem argumentação eficaz, usando religiosos para pedir votos, desviando o foco das perguntas para um assunto que não tem nada a ver com os questionamentos expostos, sem base argumentativa, não cita numeros, busca uma extrategia dizendo que é de familia humilde, para tentar sensibilizar a população; de humilde ele não tem nada, propostas vazias, argumentos fracos, sem educação e etica profissional, que homem é esse que deseja governar uma nação, sem ao menos saber respeitar seu adversario?

  4. 22

    Ildaci Marques

    Tudo isso nos remete a ser cada dia mais criteriosos, exigir coerencia dos discursos articulados com a pratica, instigar os jovens a observar e pensar tirar conclusões, desta forma tornarem-se criticos conscientes e nao servirem de massa de manobra de religiões partidos ou quaisquer entidade. Lula é Cara – Brasileiro cidadão do mundo . Por mais alto que voe um tucano Jamais lcançara´uma ESTRELA.

  5. 21

    Leonardo

    Na minha opinião a Dilma não estava fazendo terrorismo no Brasil, ela fazia o mesmo que o che guevara fez, queria liberta o povo brasileiro do governo injusto…
    E se o Serra vencer, venderá o Brasil para os EUA!

  6. 20

    Luiz

    Nos anos 70,durante a ditadura militar,Serra tentou golpe militar contra o governo e foi banido e foi pedir asilo a Chile.Ao passar do tempo a CIA pediu ao José Serra de armar um golpe e derrubar o Pinoche.Depois foi se asilar no EUA com a proteção da CIA.(Matéria publicada na integra no jornal russo Pravda ) http://port.pravda.ru
    O esquema do Serra acaso eleito é implantar uma base militar americana que todas as despesas é paga pelo país onde está instalada.Entrergar a adminstração das riquesas naturais aos americanos como a Petrobrás.Exploração das reservas amazonica,etc.que o José Serra comprometeu acaso for eleito.
    A Dilma eleita e o povo brasileiros terá de se cuidar que os americanos poderá atentar com seus terroristas.
    Os terroristas que os americanos dizem são criação deles e acusam os islâmicos.
    Os terroristas são os prisioneiros americanos a condenados a morte na prisão de Alcatraz.e as familias são bem pagas.Mas ao contrário de deletar toda familia será condenada.Trocam as identinades com nomes falsos de um muçulmano.
    Os atentados como em Londres,Madrid,etc. tambem foram os terroristas americanos.O mais cruel foi de Beslan na Russia que matou centenas de crianças só porque a Russia negou a invadir o Iraque.Quando o Brasil negou,o EUA acusou de estar ajudando os terroristas que Foz do Iguaçú é ninho de terroristas muçulmanos tanto é que acusou a Argentina e o Paraguai.
    Não foi publicado em nenhum jornal brasileiro que Obama traiu com a palavra de que iria acabar com armas nucleares,pois recentemente Obama aprovou um teste nuclear no deserto de Nevada que o Japão acusou de traição.
    Infelizmente o mundo acredita nas conversas americanas,Matou e matam inocentes,invadem e dizem que é país de ameça,como Irã,Venezuela Síria,Cuba.mas nenhum ´desses países cometeu chacina como no Iraque.que pegou a população de surpresa durante anoite enquanto domiam.Esses países são os maiores produtores de petróleo e os americanos tenta tomar a força inventando e levantando calúnias
    O atentado de 11 de setembro doi uma farsa cometido por Bush,Pois um piloto que aprende num aeroclube nunca teria condições de pilotar aeronave comercial de grande porte

  7. 19

    Ricardo Cavalcanti

    ” O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO ”

    Vamos à vitória!!!

    DILMA 13

  8. 18

    Antonieta de Sant'Ana

    Santo Cristo!!!! gente vamos esparramar isto para todos!!! É a América Latina ainda padece para conquistar sua Liberdade!!! Avante pessoal!!!

  9. 17

    Lila

    “o Brasil nunca pediu permissão para afirmar o seu direito à soberania e à posição de independência na política internacional em causa ao longo dos oito anos da presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, e era amplamente esperado que G. Bush acabaria por perder a paciência e tentar domar o líder brasileiro. Nada disso aconteceu, embora, evidentemente, porque os EUA se sentiram sobrecarregados demais com problemas com a Venezuela para ficar trancado em um conflito adicional na América Latina”.

  10. 16

    Tiago

    Aos que estao tentando desinformar aqui o site não é Russo.

  11. 14

    edvan

    Precisamos conscientizar cada brasileiro deste inimigo que sempre nos expiou e que existem vários representantes deles em nossa sociedade, inclusive a REDE GLOBO.

  12. 12

    guilherme covolo

    Achei legal, mas da onde veio esses dados? Cade as fontes?

    onde se baseou pra escrever isso, me parece mais uma teoria que uma noticia…

  13. 11

    Ricardo CP

    Uma informação na matéria pareceu-me destoar de todo o resto, mas verifiquei, no texto original em inglês da fonte citada, tratar-se de um mero engano na tradução: onde está escrito “Shannon irá tentar de todos os meios para quebrar uma aliança entre Serra e (Marina) Silva”, deve-se ler ” Shannon irá tentar de todos os meios para MEDIAR uma aliança entre Serra e Silva”.
    Aproveito para parabenizar o jornal, é excelente, já faz parte de meus favoritos!

  14. 10

    Iela

    Sabem o por que desse alvoroço dos EUA, infiltrando agentes da CIA, trocando embaixador em vespera de nossas eleições e a campanha de Serra usando de todos os métodos imagináveis de terrorismo psicológico com o povo-eleitor?

    PRÉ SAL

    Pensem!
    EUA acusou o Iraque de possuir bombas de destruição em massa. Invadiu o Iraque, matou milhares de iraquianos, inclusive crianças, mulheres e idosos, promoveu aquele show de horrores em Abu Ghraib, tgorturando e humilhando presos iraquianos. Prendeu e executou Sadan Russein.

    Cade a bomba de destruição em massa?
    Ninguem sabe, ninguem viu! Era só desculpa para dominarem o território Iraquiano, visando suas reservas de petroleo.

    Agora juntem esse artigo desse jornal internacional, com este relato do jornalista Laerte Braga: FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DO BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU
    http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7747:globo-e-fhc-vendem-o-brasil-em-foz-do-iguacu&catid=233:reportagens&Itemid=156

    E leia nesse mesmo endereço, seus desdobramentos.

  15. 9

    Regina Caetano

    Eu entendo que o candidato Serra está desesperado, pois é certo que irá perder.

    Eu ia anular meu voto, porém depois de assistir o debate na Rede Bandeirantes, mudei de idéia e decidi votar na Dilma.
    Serra não respondeu a nenhuma das acusações, o que prova que verdadeiramente ele mente descaradamente com seu discurso de direita fascista.

  16. 8

    Roberto

    atenção – tal fundação não é americana. basta ir no site indicado, Strategic Culture Foundation – http://en.fondsk.ru/ e ver que é russa.!!

    1. 8.1

      Gilberto de Souza

      Prezados leitores.
      O Correio do Brasil errou ao apontar a Strategic Culture Foundation como originária dos Estados Unidos.
      Trata-se, na realidade, de uma organização não governamental russa, com sede em Moscou e representações em vários países do mundo, entre eles os EUA.
      A Redação

  17. 7

    Luiz salomao

    O que vai nos salvar é a crise hipotecaria americana! Todavia temos que tomar cuidado pq os republicanos podem vencer as eleicoes de novembro! A unica coisa q podemos fazer é melhorar o nivel educacional p q o povo entenda bem o que esta acontecendo! Votar em Serra é votar em Bush e sofrer o mesmo medo que os americanos sentem hj!

  18. 6

    Mário Z.

    É a confirmação do que já sabíamos, ou ao menos presumíamos.

    Independência é a palavra-chave. Creio que a avaliação dos norte-americanos está bastante equivocada. Não somos nem seremos “contrários” aos EUA; só não queremos mais desempenhar um papel subordinado ou servil.

    E a campanha do Serra, como sempre, sendo apoiada pelo que há de mais retrógrado, aqui e lá fora…

  19. 5

    Márlon

    Isso era no tempo em que a Veja falava um poquito mal do PSDB. Agora é uma nojeira só.

  20. 4

    antonio paulo

    Só digo uma coisa nosso presidente é um mito,Nunca foi baba ovo de ninguém,muito menos dos EUA.

  21. 3

    Leonardo

    Por isso que meu voto é do Lula ele não teme os EUA, ele não é que os outros Presidentes que tem medo de expandir nossa diplomacia!

  22. 2

    Roberto H.

    Estou é assustado. Isso é de arrepiar, no entanto, eu tinha uma suspeita, embora somente soubesse dos extrema-direita da Naspers, mas agora vejo que tem muito mais do que isso… O Lula e um líder mesmo de respeito, não é a toa que a nossa diplomacia é cuidadosa em não “fechar” tudo com os EUA…

    Mas, é de asustar; precisamos é divulgar isso e informar as pessoas de “bem” o que se passa arás dos bastidores da politica….

  23. 1

    Mario

    MEU DEUS, SÓ O VOTO DO POVO PODE NOS LIVRAR DISSO.
    VAMOS CONTINUAR MUDANDO.

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: