sexta-feira, 21 de julho de 2017 • ANO XVII • N° 6.388

17 Comments

  1. 17

    jorge

    quanto custa a rede globo aos cofres publicos? alguem pode mim dizer?

  2. 16

    JUAN JOSE GOMEZ ARENAS

    tudo ísto é uma vergonha nacional.
    A globo deve ter muito pecados atras das telhas

  3. 15

    Israel Mendes

    Todos aqui que estão criticando Garotinho, vocês todos foram influenciados pela midia manipuladora de mentes. A Globo odeia garotinho justamente por isso!! O GAROTINHO JAMAIS IRIA DAR DINHEIRO PUBLICO PARA AS ORGANIZAÇÕES GLOBO!! e outra:
    Todas as denuncias contra Garotinho foram DESMENTIDAS!!! o único meio de freiar a carreira política dele é PUBLICANDO ACUSAÇÕES, pois o público ABSOVE ACUSAÇÃO COMO VERDADE ABSOLUTA! isso é um erro de todos vocês!! e o primeiro post do henrique disse “senão me engano” ABSURDO, O POVO BRASILEIRO ACREDITA NA MÍDA, ACREDITA NA GLOBO, NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, COMO VOCÊS, INFELIZMENTE

  4. 14

    Inez Serpa

    Nessa nebulosa toda entre guerras políticas,com ou sem comprovações,quem tragicamente perde/perdeu foi a população.Muito triste…

  5. 13

    Jorge Marcos Barros

    O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO. Garotinho não tem moral socioambiental para acusar ninguém. Depois de tudo que ele fez contra a Gestão Socioambiental do estado, por mais que o Sergio Cabral tenha errado, e errou feio desviando 24 milhões do FECAM para a Rede Globo, mas o ex governador fez igual ou pior. É só olhar nos anais de seu governo e vai ver verba saindo do FECAM para atender despesas de custeio.

  6. 12

    Joao Soares

    O Garotinho tem Moral ou credibilidade pra criticar alguem???????????

  7. 11

    Joao Soares

    O Garotinho tem MORAL, Credibilidade ou algo parecido pra criticar alguem?

  8. 10

    Luiz Armando Seibel

    Moro no Rio Grande do Sul! O Garotinho não tem nada a ver com meu Estado , nem o Cabral! Mas a Rede Globo tem ! Ela tem a repetidora aqui !E se for verdade olha dá pra fechar essa Televisão!

  9. 9

    Neemias almeida camargo

    É lamentavél que isso aconteça com nossos impostos,Esse governador atual não fez nenhuma casa para o povo carente que mora em zona de perigo,e ainda desvia nossos impostos,cadê a justiça,o TCE,para fazer a globo devolver o nosso dinheiro,essas farras com nossos impostos que acaba indo para a imprensa não é de hoje,é antigo foi uma lei mal feita ,as empresas particulares tem que viver do seu suor,e não do nosso que vergonha!

  10. 8

    GEORGE MELLO

    Cometi um erro no texto e não pude corrigir. “pequenas imprecisões podem” e não “pode” como saiu grafado.

  11. 7

    GEORGE MELLO

    Senhores,
    Parece que há uma indução entre o que é o tal FECAM e que esta verba serviria para conter encostas. Como sempre, estas pequenas imprecisões pode comprometer toda a informação. Há, como sempre, muito pouco dito. As generalizações também não agradam. É bom bater em Cabral em um grande momento do RJ. É a lógica da comunicação: tá por cima, apanha! Lamentável.

  12. 6

    GEORGE MELLO

    Senhores,

  13. 5

    Jefferson Paulino da Silva

    É lamentável que nesse país e nesse maravilhoso estado tenham instituicoes como essa. Poderosa, dominadora, tendenciosa e covarde
    e políticos como esse garotao, irresponsável e sobre tudo boçal como esse governador. O pior é que denuncia feita contra esta instituiçao nunca é apurada e se apurada nunca dá em nada.

  14. 4

    Mauro Ribeiro

    É o tipo de acusação que não se pode levar a sério, isso porque esta partindo de uma pessoa que não tem moral para acusar ninguem. Foi muitos anos de governo da familia garotinho e foram anos de paralização das instituições estaduais. Eu gostaria de entender quem são as pessoas que votam em uma pessoa como esse cidadão, se dependesse de mim ele não seria eleito nem pra sindico de prédio.

  15. 3

    Marcell

    O velho ditado já diz: “Onde há fumaça, há fogo…”

    Aguardamos cenas do próximo capítulo….

  16. 2

    Luiz Lima

    O Garotinho reclamando de desvio de verbas!

    E eu pensava que já havia visto de tudo nesse Pais…

  17. 1

    henrique

    Bem, Bem, Bem… O que vemos aqui é um corrupto acusando a outro de sê-lo.Em primeiro lugar, Garotinho não tem base moral para acusar alguém, uma vez que foi pêgo em escândalos de desvio de dinheiro e das milícias no Rio, senão me engano.

    Contudo, assumindo a hipótese de que o ex-governador esteja certo em suas denúncias – o que caberia uma investigação mais acurada, em busca de materialidade no processo – deveria haver uma devassa nas contas públicas, primeiro cortando relações do Estado com o veículo midíatico.

    Logo em seguida, o governador Cabral deveria publicar um comunicado de desculpas público, reconhecendo o erro e afirmando que, muito provavelmente, as organizações Globo, devem tê-lo pressionado para que não falassem tão mal de sua administração, como foi feito pela Veja, folhetim neocon.

    (Bom, pelo menos eu, no lugar da Vossa Excelência, ficaria sobremodo pressionado na tentativa de proteger meu governo de ataques futuros, os quais seriam muito mais contundentes que o ponderável, prejudicando a minha governabilidade).

    Por fim, se Cabral continuar mantendo esta relação incestuosa de Estado e Mídia, deveria ocorrer a sua renúncia – o que seria uma pena, haja vista o apoio popular.

    Em caso de tal acusação provar-se falsa, então Garotinho deveria pagar as duras penas de Calúnia e Difamação…

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: