Goiás e Brasilense empatam em 0 a 0

Arquivado em:
Publicado Quarta, 07 de Abril de 2004 às 23:29, por: CdB

Goiás e Brasiliense empataram em 0 a 0, na noite da última quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Com esse resultado, o time esmeraldino garante a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas não convence.

O Amarelão pressionou o Verdão durante todo o jogo, mas não conseguiu finalizar. Em outros momentos, o goleiro Harlei, com uma boa atuação, salvou o Goiás de mais um vexame em campo.

O primeiro tempo foi sem emoção e sem gols. O Goiás atacou pouco e foi pressionado pelo Brasiliense. Aos 5 minutos, Tiano, do Brasiliense, cobrou falta e a bola passou a esquerda do gol de Harley. Depois, aos 19 minutos, Tiano driblou dois e chutou forte para boa defesa de Harley, goleiro do Goiás.

Aos 22 minutos, o Verdão tentou organizar contra-ataques e ir pra cima do Brasiliense, mas a zaga continuava falhando e Tiano continuou incomodando a defesa goiana. Aos 37, Aldrovani fez bom ataque, mas não conseguiu finalizar. Em seguida, o goleiro Harlei teve muito trabalho, e conseguiu defender o gol do Goiás sem falhas.

O segundo tempo foi parado. As equipes não se apresentaram bem e não conseguiram abrir o placar. Aos 7 minutos, Jairo, do Brasiliense, se posicionou na área para o escanteio e por pouco não conseguiu cabeçear, assustando o goleiro Harlei. O Amarelão pressionava e fez alterações na equipe. Saiu Tiano e Deda para a entrada de Abimael e Val Baiano.

Roth, técnico do Goiás, também mexeu na equipe. Jorge Mutt foi substituído por Fábio. Nenhuma das substituições conseguiu se destacar na partida e os times não obtiveram bom entrosamento. O placar ficou em 0 a 0 e o Verdão se classificou. O clube volta à campo para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo