Goleiro Neto é afastado após cirurgia na mão

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 13 de agosto de 2019 as 13:09, por: CdB

O goleiro reserva do Barcelona, Neto, ficará afastado por dois meses após passar por uma cirurgia na mão, informou o clube.

Por Redação, com Reuters – de Barcelona/Londres

O goleiro reserva do Barcelona, Neto, ficará afastado por dois meses após passar por uma cirurgia na mão, informou o clube em um comunicado nesta terça-feira.

Neto durante amistoso do Barcelona contra o Napoli em Miami

O Barcelona disse que o brasileiro, ex-jogador do Valencia que foi contratado por 26 milhões de euros, ficaria longe do campo por um período de seis a oito semanas após ser submetido a uma cirurgia para se recuperar de uma lesão na mão esquerda, fraturada em um treino no domingo.

O time de Ernesto Valverde inicia sua campanha em defesa do título do Campeonato Espanhol contra o Atlhletic Bilbao no próximo domingo.

Diego Costa

O Atlético de Madri sofreu um revés cinco dias antes de iniciar sua campanha no Campeonato Espanhol ao receber a notícia de que o atacante Diego Costa tem uma lesão na coxa.

Em um comunicado emitido nesta terça-feira, o Atlético disse que Diego machucou a coxa esquerda no minuto final do amistoso em que o time espanhol venceu a Juventus por 2 a 1 em Estocolmo no sábado, mas não informou quanto tempo ele ficará ausente.

Diego perdeu grande parte da última temporada devido a uma lesão no joelho, mas impressionou durante a pré-temporada, marcando quatro gols na vitória retumbante de 7 a 3 do amistoso com o rival local Real Madrid no mês passado.

Segundo diversas reportagens desta terça-feira da mídia espanhola, o Atlético está negociando com o Valência a compra do atacante Rodrigo por 60 milhões de euros.

Oriol Romeu

O Southampton tem mais chance de fazer gols no Liverpool no Campeonato Inglês no sábado do que teve na derrota de 3 a 0 para o Burnley no primeiro final de semana da temporada, porque o time de Anfield não recorre a bolas longas, disse o meio-campista Oriol Romeu.

O elenco de Ralph Hasenhuettl teve dificuldade de lidar com a superioridade aérea do Burnley no final de semana passado, quando o time da casa marcou três gols em 12 minutos no segundo tempo, e as bolas longas foram a arma escolhida para anular o meio-campo e a defesa do Southampton.

– É mais fácil para nós jogar contra times que assumem mais riscos e iniciam as jogadas no fundo. Haverá mais chances de fazer gols no Liverpool – disse Romeu ao Daily Echo.

– O Burnley não iniciou nada no fundo porque foram todas bolas longas, o que não nos deu a chance de ir mais adiante no campo.

– As chances virão contra o Liverpool porque eles assumirão mais riscos e isso nos dará mais oportunidades de marcar gols. Com sorte conseguiremos pressioná-los – disse.

Mas o Southampton terá que levar em conta seu histórico contra o Liverpool, já que perdeu os quatro últimos confrontos, sofrendo 11 gols e marcando somente um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *