Hamilton, com a mão na taça, tem que esperar mais um fim de semana

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Fórmula 1, Últimas Notícias
Publicado domingo, 21 de outubro de 2018 as 19:20, por: CdB

A vitória do finlandês Kimi Raikkonen foi a primeira desde março de 2013. O piloto da Red Bull, o holandês Max Verstappen, terminou em segundo depois de iniciar a prova na 18ª posição.

 

Por Redação, com Reuters – de Austin, TX-EUA

 

O britânico Lewis Hamilton ficou esperando seu quinto título da Fórmula 1 neste domingo, depois que terminou o Grande Prêmio dos Estados Unidos em terceiro, prova vencida pelo piloto da Ferrari Kimi Raikkonen.

Piloto de saída da Ferrari para a próxima temporada, Raikkonen vence a etapa norte-americana do campeonato mundial de F1
Piloto de saída da Ferrari para a próxima temporada, Raikkonen vence a etapa norte-americana do campeonato mundial de F1

A vitória do finlandês foi a primeira desde março de 2013. O piloto da Red Bull, o holandês Max Verstappen, terminou em segundo depois de iniciar a prova na 18ª posição.

Sebastian Vettel, da Ferrari, único rival do piloto da Mercedes ao título, terminou em quarto, um resultado que deixou em aberto o campeonato até a prova do México, no próximo final de semana. Hamilton tem agora uma vantagem de 70 pontos, faltando ainda 75 pontos para o final do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *