Hazard diz que anunciará futuro no Chelsea após final da Liga Europa

Arquivado em:
Publicado Segunda, 13 de Maio de 2019 às 10:52, por: CdB

Acredita-se que o jogador de 28 anos deixará Stamford Bridge após sete anos, e a mídia britânica fala em uma transferência para o Real Madrid.

Por Redação, com Reuters - de Londres

Eden Hazard comunicou ao Chelsea a decisão sobre seu futuro, mas disse que só a tornará pública após a final da Liga Europa contra o Arsenal no dia 29 de maio.
futebol-4.jpg
Meia do Chelsea Eden Hazard
Acredita-se que o jogador de 28 anos deixará Stamford Bridge após sete anos, e a mídia britânica fala em uma transferência para o Real Madrid. – Tomei minha decisão, mas ela não diz respeito só a mim. Comuniquei o clube duas semanas atrás – disse Hazard a repórteres após um empate sem gols com o Leicester City no domingo, último dia da temporada do Campeonato Inglês. – Mas ela não diz respeito só a mim. Temos uma final para jogar, e depois verei. Questionado se gostaria de definir seu futuro antes disso, o jogador da seleção da Bélgica respondeu: “Queria, mas não aconteceu. Ainda estou esperando, como vocês estão esperando e como os torcedores estão esperando”. “Quando você está em campo, tenta se concentrar no campo com a bola. Só tento dar o meu melhor. Não estou pensando... na minha situação ou na situação do clube, só tento vencer jogos”. O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, disse torcer para que Hazard fique, mas que respeitará sua decisão. – Espero que ele fique – disse Sarri sobre o meia-armador, cujos 16 gols e 15 assistências na liga ajudaram seu time a ficar com o terceiro lugar. – Acho que Eden joga aqui no Chelsea há sete temporadas, tentando dar seu melhor em cada partida. Agora é hora de respeitar sua decisão.

David Luiz

O zagueiro do Chelsea David Luiz assinou uma extensão de dois anos em seu contrato, anunciou o clube inglês na sexta-feira. O brasileiro entrou 48 vezes em campo nas competições da atual temporada, ajudando o time de Londres a garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês e a chegar à final da Liga Europa contra o Arsenal, seu rival londrino. – Estou tão feliz de estar aqui e de ter essa oportunidade de ficar. Eu amo esse clube e ainda tenho a ambição de um jovem jogador – disse o zagueiro de 32 anos ao site do Chelsea. – Significa muito alcançar mais uma final europeia, e ainda temos a chance de terminar entre os três primeiros na Premier League nesta temporada, e vamos continuar tentando fazer nosso melhor para ajudar o time. Depois de ser colocado no banco pelo ex-técnico Antonio Conte na temporada passada, David Luiz se tornou um dos principais jogadores sob o comando do treinador Maurizio Sarri. – Ele dá o exemplo perfeito para aqueles ao seu redor durante a campanha, e tem sido uma enorme influência dentro e fora do campo – disse a diretora do Chelsea, Marina Granovskaia. – Com a final da Liga Europa ainda a caminho, esperamos terminar a temporada com um troféu, e David vai ser central para o sucesso em Baku e além.

Manchester City

O Manchester City manteve o título da Premier League no domingo, com uma vitória de 4 a 1 contra o Brighton & Hove Albion no último dia da temporada. O City terminou o campeonato com 98 pontos, um a mais que o Liverpool, que finalizou o torneio com uma vitória de 2 a 0 contra o Wolverhampton Wanderers. Na conclusão do duelo de mais alta qualidade pelo título já vista no torneio inglês, o City, que teve uma campanha de 14 vitórias seguidas na Liga, começou perdendo, mas conseguiu se tornar a primeira equipe desde o Manchester United em 2009 a vencer campeonatos consecutivos. Com o Liverpool vencendo por 1 a 0 em casa o Wolves, o único momento de preocupação para o City veio quando o Brighton fez 1 a 0 no AMEX Stadium, com gol de Glenn Murray, aos 27 minutos. Mas Sergio Aguero respondeu com um gol 83 segundos depois e o City seguiu dominando a partida, com gols de Aymeric Laporte, Riyad Mahrez e İlkay Gündoğan.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo