Homem é baleado na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 18 de outubro de 2019 as 12:02, por: CdB

Um motociclista foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Um motociclista foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, via que liga as Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Um motociclista foi baleado após sofrer uma tentativa
Um motociclista foi baleado após sofrer uma tentativa

De acordo com o Centro de Operações Rio, agentes ocupavam faixa da pista sentido Jacarepaguá da via, na altura do Complexo do Lins, por volta das 10h.

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Segundo a PM, o homem passava de moto na autoestrada quando foi abordado por bandidos próximo ao antigo restaurante Cabana da Serra.

De acordo com a corporação, os suspeitos tentaram levar a moto, mas a vítima reagiu e foi baleada no peito.

Os criminosos fugiram em um carro. Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora do Lins foram acionados para o local e realizaram buscas na região.

Traficante

Agentes da 32ª Delegacia Policial (Taquara), cumpriram na quarta-feira, mandado de prisão contra Jefrey Jhones Nascimento da Silva.

Ele respondia em liberdade a um processo por associação para o tráfico após uma prisão em flagrante em 2014, quando trocou tiros com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).Jefrey foi preso em Paciência em sua residência e não resistiu à prisão.

Crime

Policiais da 23ª DP (Méier) apreenderam um menor em Del Castilho quando o mesmo voltava do enterro do traficante Jhonatan Luiz da Silva, vulgo Jhoninha, autor do homicídio do policial da Core runo Guimarães Bühler, o Xingu, em agosto de 2017.

Contra o menor havia um mandado de busca e apreensão pendente por fato análogo ao crime de roubo e por pertencer à quadrilha que lidera o tráfico de drogas na Favela do Jacarezinho.

Estupro coletivo

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/São João de Meriti) prenderam em flagrante três homens acusados de estupro de vulnerável e registro não autorizado de imagem sexual. O trio é acusado de estuprar uma mulher em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a delegada Ana Carla Rodrigues, a vítima procurou a unidade e informou que foi abordada na rua por três homens no momento em que passava mal após ter ingerido bebida alcoólica junto com medicação. Imediatamente após o registro, os agentes da especializada foram até o local onde o fato ocorreu e conseguiram identificar os autores do crime.

A vítima foi encaminhada para exame pericial que constataram vestígios recentes de conjunção carnal. Com base em trabalho de inteligência e monitoramento os policias chegaram a localização do três acusados que foram presos e serão encaminhados ao sistema penitenciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *