Homens armados com fuzis explodem agência bancária no Rio

Arquivado em: Destaque do Dia, Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado sábado, 6 de janeiro de 2018 as 11:25, por: CdB

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados por testemunhas de que aproximadamente 15 homens participaram da ação e fugiram em três carros

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

Criminosos armados com fuzis explodiram uma agência do banco Santander, na Rua da Passagem, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram informados por testemunhas de que aproximadamente 15 homens participaram da ação e fugiram em três carros.

Criminosos armados com fuzis explodiram uma agência do banco Santander, na Rua da Passagem, em Botafogo, na Zona Sul

De acordo com a PM, ao se aproximar do banco, os pneus de uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (Botafogo) foram danificados; pois os criminosos espalharam cruzetas de ferro nas vias de acesso durante a fuga. A perícia foi acionada e a ocorrência registrada na 10ª Delegacia Policial.

Moradores do bairro relataram que acordaram com o estrondo. A psicóloga Talita Osório; que mora no edifício que fica sobre a agência, conta que levantou da cama apreensiva por causa da sensação de que o prédio estava tremendo e do susto. Ela contou que foram dois grandes estouros, além do barulho de tiros.

Testemunha

– Eu e meu marido não conseguíamos mais dormir. Foi uma explosão muito forte – disse Talita. “É uma sensação de insegurança absurda. Estamos muito assustados”.

Até o momento, não há informação sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes; que conseguiram escapar, deixando para trás um cenário de destruição. Com a explosão, a porta da agência foi destruída e estilhaços de vidro ficaram espalhados pela calçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *