Hotel localizado nas Montanhas Capixabas tem o maior teleférico do estado

Arquivado em: CDB, Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 17 de setembro de 2018 as 13:07, por: CdB

O hotel fica em Domingos Martins, localizado a 90 quilômetros do Aeroporto de Vitória.

Por João Henrique

O Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, que fica bem próximo da Pedra Azul, principal atrativo turístico da região das Montanhas Capixabas, elaborou uma extensa lista de atividades de lazer e entretenimento para quem pretende viajar com a família no feriadão do dia das Crianças.

Além da hospedagem, o hotel conta com uma gigantesca infraestrutura construída em mais de 1 milhão de metros quadrados e muitas opções de lazer para adultos e crianças, entre eles, um parque aquático com sete piscinas, dois toboáguas com 120m e 13m de altura, piscina kids, rampa com cachoeira artificial e escorregador, que impressionam o visitante logo na chegada ao hotel.

No feriado as crianças poderão se divertir com as oficinas de mini chefs, onde aprenderão a fazer biscoitos e cupcakes, curtir os passeios de trenzinho, visitar a fazendinha para interagir com animais e aves, além de bailinho infantil e muitas outras atividades infantis monitoradas.

O adultos podem garantir a diversão e o descanso no parque aquático, curtir os lagos com pedalinho e caiaque, salão de jogos, uma tirolesa de tirar o fôlego com 120m de altura, caminhadas ecológicas pelas trilhas, arvorismo e centro termal com piscinas aquecidas. O teleférico é outro atrativo imperdível do hotel, ele é o único do Espírito Santo e suas 45 cadeiras percorrem uma extensão de 1,2 km, ligando a parte baixo do hotel montanha acima com uma vista inesquecível  até a chegada ao mirante. O China Park reúne também quadra poliesportiva e Campo society, academia, saunas seca e úmida, Centro Gourmet com buffet self service e a Casa Chef Ari com cardápio a la carte.

Domingos Martins fica a 90 quilômetros do Aeroporto de Vitória. Na cidade o turista encontra dezenas de opções para se hospedar em um bom hotel ou pousada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *