Jogadores convocados começam a chegar à Granja Comary

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 21 de maio de 2018 as 13:04, por: CdB

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são esperados para esta segunda-feira 17 dos 23 atletas convocados

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Os jogadores convocados para a Copa do Mundo Rússia 2018 começaram a chegar nesta segunda-feira no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana Fluminense. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são esperados para esta segunda-feira 17 dos 23 atletas convocados.

Comissão técnica, comandada pelo treinador Tite, já está na Granja Comary

– Até às 14 horas, 16 jogadores se apresentaram. Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho; Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa; Taison, Fernandinho, Willian e Geromel serão os primeiros a chegar”. Cássio, goleiro do Corinthians, se apresentaram à noite.

Pela programação da CBF, Alisson, Philippe Coutinho e Miranda, chegam à Granja Comary na terça-feira. O grupo só ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro, do Real Madrid; e Roberto Firmino, do Liverpool; se apresentarão após a final da Liga dos Campeões, no dia 26 deste mês.

A comissão técnica, comandada pelo treinador Tite, já está na Granja Comary desde esse domingo. De acordo com a CBF, nesta segunda e terça-feira os trabalhos foram dedicados a testes e avaliações físicas e médicas, não havendo trabalho com bola.

Treinamento

No dia 27 deste mês, todos embarcam para a Inglaterra, onde a seleção fará sua preparação no centro de treinamento do clube de futebol Tottenham. Dois amistosos foram marcados, antes de a equipe viajar à Rússia. Dia 3 de junho, os brasileiros enfrentam o selecionado da Croácia, em Liverpool, e dia 10 jogam contra a Áustria, em Viena.

O Brasil estreia na Copa contra a Suíça no domingo, dia 17 de junho, às 15h, em Rostov do Don. O segundo jogo da primeira fase ocorre numa sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra Costa Rica. O terceiro jogo, na quarta-feira, dia 27, será às 15h, em Moscou, no estádio Spartak.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *