Johnson permanece em isolamento com sintomas leves de coronavírus

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 3 de abril de 2020 as 11:29, por: CdB

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta sexta-feira que permaneceria isolado, uma vez que ainda apresenta sintomas leves do novo coronavírus, incluindo temperatura alta.

Por Redação, com Reuters – de Londres

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta sexta-feira que permaneceria isolado, uma vez que ainda apresenta sintomas leves do novo coronavírus, incluindo temperatura alta, sete dias depois de testar positivo para o vírus.

Premiê Boris Johnson participa de reunião por vídeoconferência
Premiê Boris Johnson participa de reunião por vídeoconferência

– Embora eu esteja me sentindo melhor e tenha feito meus sete dias de isolamento, ainda tenho um dos sintomas, um sintoma menor, ainda tenho febre. De acordo com recomendações do governo, devo continuar meu auto-isolamento até que o sintoma em si vá embora – disse Johnson em uma mensagem de vídeo.

Johnson anunciou há uma semana que havia testado positivo e estaria se isolando em Downing Street.

Pico de casos

O pico da pandemia de coronavírus no Reino Unido será um pouco mais cedo do que se pensava e ocorrerá nas próximas semanas, disse o ministro da Saúde, Matt Hancock, nesta sexta-feira.

– O parâmetro sugere que esse pico será um pouco mais cedo…, nas próximas semanas, mas isso é muito, muito sensível a quantas pessoas seguem as diretrizes de distanciamento social – disse Hancock à rádio BBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *