Juergen Klopp elogia defesa salvadora de Alisson em classificação do Liverpool

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 as 12:08, por: CdB

O placar magro bastou para o Liverpool avançar à custa do rival italiano, que começou o dia como líder do Grupo C, mas foi eliminado no saldo de gols depois que as duas equipes empataram em nove pontos.

Por Redação, com Reuters – de Londres/Barcelona

Mohamed Salah continuou a mostrar uma grande forma e marcou o gol que levou o Liverpool às oitavas de final da Liga dos Campeões, mas o técnico Juergen Klopp ficou igualmente agradecido ao goleiro Alisson por salvar o time na vitória de terça-feira por 1 a 0 sobre o Napoli.

Goleiro Alisson faz defesa em partida do Liverpool contra o Napoli

O placar magro bastou para o Liverpool avançar à custa do rival italiano, que começou o dia como líder do Grupo C, mas foi eliminado no saldo de gols depois que as duas equipes empataram em nove pontos.

O alívio foi geral para Klopp e a multidão que lotou o Anfield quando o brasileiro Alisson saiu do gol para frustrar finalização cara a cara de Arkadiusz Milik praticamente no último lance da partida.

– A defesa que Ali fez… não tenho palavras para ela – disse Klopp. “Ela salvou a pátria esta noite”.

– Não foi só uma defesa, ele tinha muitas coisas para fazer e as fez com muita tranquilidade e calma. Mesmo assim ele conseguiu, incrível, inacreditável, nunca vi nada assim.

Os elogios de Klopp para Salah, que decidiu o jogo, foram bem mais concisos.

– O gol que Mo fez, que gol, inacreditável – disse Klopp.

Rivaldo aconselha Dembelé a parar de se atrasar

O ponta francês Ousmane Dembélé, do Barcelona, precisa melhorar sua atitude e se esforçar para ser mais profissional mesmo que deseje deixar os líderes do Campeonato Espanhol, disse o ex-meio-campista do time catalão e da seleção brasileira Rivaldo.

Dembélé, que foi para o Barcelona em agosto de 2017 por US$ 119,45 milhões, teve problemas com lesões em seu primeiro ano, e nesta temporada tem sido criticado por seu comportamento, inclusive chegar atrasado a treinos e eventos.

Reportagens têm veiculado rumores de que o jogador de 21 anos deixará o Camp Nou na janela de transferência do mês que vem.

Rivaldo, que jogou no Barça durante cinco anos a partir de 1997 e é visto como um dos meias mais habilidosos de sua geração, disse que não existe dúvida sobre o talento do francês.

– A situação de Ousmane Dembélé no Barcelona é chata porque ele já mostrou que sabe jogar muito bem, marcar gols e ser um membro importante do time – disse Rivaldo, que conquistou a Copa do Mundo com o Brasil em 2002, ao site Betfair.

– Ele só precisa se concentrar em ser um pouco mais profissional e parar de chegar atrasado às sessões de treinamento.

– Essa não é a mentalidade correta de alguém que pode estar tentando sair do Barcelona. É sempre estranho ouvir que alguém pode querer sair de um grande clube desta maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *