Líderes da UE se comprometem a combater mudanças climáticas

Arquivado em:
Publicado Quinta, 09 de Maio de 2019 às 07:48, por: CdB

Em um comunicado conjunto, líderes dos 27 países que permanecerão na UE após a saída do Reino Unido disseram que vão ficar unidos, mostrar solidariedade em tempos de necessidade e falar com uma só voz.

Por Redação, com Reuters - de Sibiu, Romênia

Líderes da União Europeia se comprometeram nesta quinta-feira a manter em suas prioridades futuras a proteção à democracia e ao Estado de direito, o combate às mudanças climáticas e a defesa do comércio internacional baseado nas regras da Organização Mundial do Comércio (OMC).
lideres.jpg
Líderes da UE posam para foto em Sibiu, na Romênia
Em um comunicado conjunto, líderes dos 27 países que permanecerão na UE após a saída do Reino Unido disseram que vão ficar unidos, mostrar solidariedade em tempos de necessidade e falar com uma só voz. – Nós vamos continuar a proteger nosso modo de vida, democracia e o Estado de direito – disse o grupo no comunicado, à medida que o bloco passa por dificuldades para solucionar questões relacionadas ao Estado de direito na Polônia, na Hungria e na Romênia. – Nós vamos continuar trabalhando com nossos parceiros ao redor do mundo para manter e desenvolver a ordem internacional baseada em regras, para aproveitar ao máximo as novas oportunidades comerciais e lidar conjuntamente com questões globais, como preservar nosso meio ambiente e combater as mudanças climáticas.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo