Litoral Norte de São Paulo com 180 praias é ótima opção de viagem para o feriado de Páscoa

Arquivado em: Arquivo CDB, Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 as 12:22, por: CdB

 

No município de São Sebastião, localizado a 150 quilômetros de São Paulo, você não pode deixar de conhecer a praia de Maresias com sua areia branca, fofas e mar azul.

Por João Henrique

Uma opção de viagem para o feriado de Semana Santa, que neste ano será entre 29 de março a 1º de abril (Páscoa), é explorar as praias do litoral Norte de São Paulo. São 180 entre as cidades de Ubatuba, São Sebastião, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga. A região oferece uma boa rede de pousada e hotéis.

No município de São Sebastião, localizado a 150 quilômetros de São Paulo, você não pode deixar de conhecer a praia de Maresias com sua areia branca, fofas e mar azul. O local é cercado por uma vegetação abundante. A orla tem quatro quilômetros de extensão. Na mesma praia, o visitante pode encontrar ondas perfeitas para surfe, ou um lugar com o mar calmo, ideal para as famílias com crianças. 

Maresias também se destaca por sua natureza preservada. Cercada de montanhas possui lindas cachoeiras e trilhas que podem ser percorridas de bike ou a pé. O bairro ainda conta com um comércio bem estruturado e uma ampla rede hoteleira. Um dos locais que você pode se hospedar é o Maresias Beach Hotel (foto acima), um dos maiores da região, com 94 suítes.

Localizado em frente à badalada praia, o estabelecimento oferece a melhor estrutura da região, como bar na piscina, restaurante próprio, estrutura de praia, lazer e entretenimento, com brinquedoteca, sala de jogos, sauna, quadra poliesportiva, além de piscinas adulto e infantil climatizadas.

Muitos turistas preferem pousadas em Bertioga, cidade que conta com uma boa estrutura para turistas, e está a 99 quilômetros de  Ilhabela, cidade que tem em sua estrutura  4 ilhas e ilhotes, além de belas praias, cachoeiras e montanhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *