Lula desmente Bolsonaro e diz que o governo divulga fake news

Arquivado em:
Publicado Quinta, 09 de Janeiro de 2020 às 15:30, por: CdB

A primeira vez que Bolsonaro divulgou a fake news foi durante uma transmissão, ao vivo, enquanto assistia ao pronunciamento do colega norte-americano, Donald Trump. De imediato, o ex-presidente Lula divulgou uma nota de esclarcimento, na qual afirma que "isso jamais existiu”.

 
Por Redação - de Brasília
  O ex-presidente Lula desmentiu, nesta quinta-feira, a mentira divulgada pela assessoria do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a questão iraniana. Porta voz da Presidência da República, o general Rêgo Barros tem dito que Lula incentivou o enriquecimento de urânio pelo Irã.
lula1.jpg
Lula falou, com exclusividade, à agência francesa AFP, e diz que prepara um programa de governo
A primeira vez que Bolsonaro divulgou a fake news foi durante uma transmissão, ao vivo, enquanto assistia ao pronunciamento do colega norte-americano, Donald Trump. De imediato, o ex-presidente Lula divulgou uma nota de esclarcimento, na qual afirma que "isso jamais existiu”. Porta-mentiras "A mentira, reproduzida pelos meios de comunicação, é facilmente desmascarada com uma simples busca no Google", apontava o texto divulgado pela equipe do ex-presidente.  Questionado sobre o episódio, Rêgo Barros declarou: — Seria muito interessante buscar as informações do governo deste cidadão que está sendo citado na pergunta para verificar quem está mentindo. Lula, então, retrucou nesta manhã: — Um general deve ser porta-voz, não porta-mentiras. Aqui está uma entre as diversas fontes de informações que provam: quem está mentindo, mais uma vez, é Bolsonaro, a voz portada por Rêgo Barros — encerrou.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo