quinta-feira, 17 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.416

10 Comments

  1. 10

    Felipe Porto

    Quanto Lula logo no começo de seu governo propôs levar o Fome Zero pelo mundo afora e emprestar a tecnologia do etanol para os países pobres saírem da miséria, isso era até provável. Mas depois que deixou sua política internacional ser dominada pelos esquerdopatas, aliando-se a ditadores e regimes escórias do mundo, isso desandou por água abaixo…

  2. 9

    Felipe Porto

    Acho mais provável que ele ganhe é o PRÊMIO IG-NOBEL, aliás extensivo a todo o povo brasidiota pelo “conjunto da obra”, construindo um “país” que é o maior vazio intelectual na face do mapa múndi, do planeta, da Humanidade, que nunca teve um Prêmio Nobel, comparável em extensão somente com o Pólo Norte (que só tem gelo e nem terra embaixo), o Pólo Sul e a Groenlândia (que são desabitados!). Veja detalhes em http://www.portaldf.com.br/felipeporto/ .

  3. 8

    Cleber

    Fail!
    Mas enfim, ele não vai parabenizar o ganhador? dor de cotovelo ou medo de desagradar os amiguinhos comunistas?

  4. 7

    Mark Silveira

    Verdade, o Lula merece o Nobel da Paz, no governo dele morreu mais gente no Brasil do que na guerra do Iraque, Afeganistão e Gaza, tudo junto. O Rio de JAneiro e São Paulo são as cidades mais seguras do mundo, graças ao governo do Lula (PT), sem falar do desmatamento na Amazonia que continua e etc. O Lula merece, ganhar o título de melhor turista do século, viajou e continua viajando…. na maionese só se for….

  5. 6

    Ana Longman

    Seria um premio muito merecido pois Lula transformou a vida do povo brasileiro tirando milhares da pobreza e contribuiu fortemente para uma mudança de visão dos países desenvolvidos para solucionar a pobreza no mundo.

  6. 5

    Eduardo Abreu

    Isto nada mais é que o reconhecimento internacional em detrimento a um monte de pseudos brasileiros que amam mais ser capachos que serem homens livres e que acham que “pobre é pobre” que somos “massa fedorenta”, esta indicação é a consagração de tudo que os pequenos deste nosso país poderia sonhar… ver seu presidente, sim seu presidente pois foi eleito pelo povão…”MASSA FEDORENTA”, mas esperançosa e honesta, que ama seu país e são brasileiros de verdade.

  7. 4

    ORRAIO

    Fala sério você Shilika
    Bom mesmo prá ganhar o prêmio é o obama, né o papagaio?

  8. 3

    Izilda

    Bem , creio que as pessoas que fazem tal eleição e/ou seleção não são imbecis , tem algum conhecimento de causa , participam de coisas , eventos etc. das quais sequer temos noção. Não cultivamos o hábito da leitura , não acompanhamos regularmente os noticiários e nos pautamos , na maioria das vezes , por noticiários que noticiam aquilo que lhes é de interesse divulgar ou são patrocinados por quem tem interesses divergentes. Enfim não creio que seja algo para criticarmos mas apenas procurarmos entender que algum mérito existe na figura do Presidente da República do Brasil para que tal acontecesse. E ponto final !

  9. 2

    Laercio Reis Sousa

    O Jornal com notícias do tipo, perde sua credibilidade. Como informar aos seus leitores, que igual notícia foi publicada em: 19/09/2003 – 14:38 | Edição nº 278 da Revista Epoca.

    Acredito que seus leitores, mereciam maior respeito, pois repassam notícias acreditando serem verdadeiras.

    Ficaria satisfeito se fossemos dignos de explicação.

  10. 1

    Shilika

    Ele acabou com a Guerra no Iraque, no Afeganistão, no Paquistão, Na faixa de Gaza, acabou com a guerra da fome no país e no mundo, ah fala sério…..

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: