sexta-feira, 18 de agosto de 2017 • ANO XVII • N° 6.416

5 Comments

  1. 5

    Mathusalém R. Galheiro

    Sinceramente, não vejo nenhum ofensa à quem quer que seja em meu comentário. Os termos usados: BURRO ( Foi usado pelo presidente FHC). TONINHO MALVADEZA era o termo usado pela inprensa. Foi através dela que tive conhecimento. ” Bateram as botas”, quer dizer morreram. Pior foi certa ocasião, o Governador da Bahia falar que deu um tapa no rosto do ex-governado Brizola. Acredito sim, quem deveria moderar em seus pronunciamentos, são os politicos ultrapassados.
    Ainda mais quando se trata de um ex-professor e ex- presidente da república.
    Mathusa

  2. 4

    Mathusalém R. Galheiro

    Anos atráz, estavam reunidos em um programa da TV GLOBO, O Sr. Roberto Marinho, O presidente em exercíciuo FHC, e Gov. do Estado da Bahia, (Cujo nome não me lembro, mas sei que tinha o apelido de “Tião Malvadeza” Riam criticando o “pobre pt”. O partido era fraco e não dispunha de condições de enfrenta-los. O Sr. FHC, com ares zombeteiro, pronunciou a frase por várias vezez: ” A ESQUERDA É BURRA” Em seguida os três gargalhavam. Dois dele já bateram as botas, porém UM ficou prá saber e ver quem realmente é BURRO.
    Mathusa

  3. 3

    Ricardo Augusto Rocha

    Acompanho teu comentário, José Fernando.
    Votei em Lula e em Dilma, por questões ideológicas e por observar os resultados das políticas públicas que têm, de alguma forma, alterado a realidade deste país.
    No entanto, estou preocupado com a governo Dilma. Ao menos quanto ao que se apresenta agora, me parece que algo pelo que eu esperava não irá acontecer, isto é, uma ruptura com o PMDBismo e Cia.
    Laércio, você também coloco pontos importantes, mas é fundamental estarmos atentos ao que diz o José Fernando, pois a revolução agora tem que ser outra: a da ética. Senão nem a Educação, nem a Saúde (e outras esferas) sairão da condição desastrosa que se encontram há décadas.
    Saudações

  4. 2

    Laércio

    Eu votei em Lula e, agora votei na Dilma, pois foi endicado pelo o Sr. Presidente, posso dizer: alto e bom som: o Melhor Presidente que nós os Brasileiros tivemos, ele marcou os corações ele revulucionou o nosso paiz, mesmo sendo Presidente, conteve humilde; como qualquer ser-humano. Merece, nossa admiração e, consideração pela a pessoa que ele é!.
    Que o Senhor nosso Deus em Jesus Cristo abençoe o Sr. seu Lula e, sua querida familia, muitas felicidades e paz e fé, e grandes conquistas nesse 2011. Um grande abraço espero um dia conhecê-lo, e falar pessoalmente com o sr. Ass: Laércio Machado ( tel: 041-96874184 Fica com Deus!!!

  5. 1

    José Fernando Nogueira

    Presidente Luiz Inácio,
    fica difícil apoiar um governo que não vê os aproveitadores do dinheiro público, ao seu lado, desculpando a todos por que são ‘companheiros’!
    O povo que recebe bolsa família, merece mais respeito.
    Torcer pelo Brasil é outra coisa: estaremos torcendo pela nossa sobrevivência por mais 4 anos. E que ao final deles, possamos dizer – o Brasil agora caminha para o lado da justiça social, aquela que aplica as leis rápido e condena, até os que têm bons advogados e altos cargos!

Os comentários estão encerrados.

Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: